"Fica sabendo que nos últimos tempos hão-de-vir momentos difíceis. Os homens serão egoístas, gananciosos, pretensiosos, orgulhosos, blasfemos, desobedientes aos pais, mal-agradecidos e descrentes. Gente sem amor nem espírito de colaboração. Serão caluniadores, desonestos, desumanos, inimigos do bem."
2 Timóteo 3;1-3Será que vivemos isso agora? Estamos em tempos difíceis?
Não sabemos em quem confiar, somos pessoas imorais, pessoas sem valores e muitas vezes as pessoas em quem confiamos são quem nos apunhalam pelas costas.
Sem falar na falsidade e no nível de ganância das pessoas.Um grupo de cerca de 500 pessoas, por exemplo. Se propuser que cada um deles deveria matar uma tia, a mãe em troca de 5 milhões de dólares. Quantos deles iam se negar?...
Qual seria a tua posição? Medite..Eu acredito que mais da metade aceitaria se submeter a isso. Por sermos ambiciosos e gananciosos.
Arrependa-te hoje, pois o amanhã não te pertence. Faça o certo hoje e espere pelo amanhã. E nesse 'amanhã' volte a fazer o que é certo.
Olá.
Espero que acompanhem...
Digam o que acham pfv... e se em algum momento eu estiver equivocada em alguns pontos me corrijam por favor..
Este livro tem por objetivo ajudar a compreender sobre Cristo e a palavra do Senhor.
Sintam se a vontade para sugerir temas.
Comentem...A graça do Senhor....❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristo é realidade
Spiritual"Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." - João 3:3