Primeiramente: "A pressa causa o desperdício". Não tenho muito o que dizer. Só aproveitem...
~ Não se esqueça de votar ;)
___________________________
Karla Point Of View.
Lauren destrancou a porta usando um daqueles cartões de acesso e entramos em seu quarto.
E que quarto!
Caminhei até a sala.
Um carpete vermelho, percorria toda a extensão do cômodo. O lugar estava pouco iluminado com alguns abajures, quadros artísticos enfeitavam as paredes brancas, os móveis eram todos de madeira aparentemente de cor preta.
Lauren se aproximou de mim enquanto jogava sua pequena bolsa no sofá ao lado.— Está impressionada? — A mulher de olhos verdes perguntou.
— Está brincando, venho aqui toda hora — Menti — E aliás eles alugam por aqui.
— Até parece.
Caminhei até a varanda do quarto, onde podia-se ver toda a cidade iluminada.
— Puxa... que vista! — Soltei admirada. — Aposto que dá pra ver o mar daqui.
— Eu acredito que sim, nunca vou aí fora. — Lauren agora estava sentada num canto da sala onde tinha uma mesa cheia de papeis. Um mini escritório, talvez.
Ela remexia os papéis com atenção. Caminhei para dentro do apartamento retirando o meu sobretudo avermelhado.
— E por que não? — Parei em sua frente sentindo seus olhos me acompanhar
— Porque eu tenho medo de altura. — Ela sorriu fraco.
Essa mulher é linda!
— Então por que escolheu a cobertura? — Me joguei no sofá mais próximo
— Tentei encontrar uma cobertura no primeiro andar, mas não achei nenhuma — Falou irônica.
Ficamos em silêncio por um tempo.
— Agora que eu estou aqui — Suspirei pesado. — O que você quer de mim?
— Quer saber de uma coisa? — A morena jogou seus cabelos para o lado contrário e umedeceu os lábios com a ponta de sua língua — Eu não faço ideia.
Levantei do sofá e comecei a caminhar olhando cada detalhe daquele lugar. Era tudo tão delicado e tão bonito, seria ridículo não desejar cada coisinha.
— Eu não planejei isso — Ela continuou
— Você costuma planejar tudo? — Sorri e ela assentiu — É, eu também. Aliás, eu não planejo nada, não gosto de planejar nada. Gosto de fazer o que me dá na telha, sabe como é?
Tentei impressionar a mulher. Assim que as palavras saíram de minha boca eu vi o quão ridícula elas soaram.
Praguejei internamente. Lauren me olhou duvidosa, quase que desconfiada.
Ficamos em silêncio por mais alguns segundos até que eu tomei impulso e caminhei até próximo a ela.— Sabe — Fitei-a — Você bem que podia me pagar, pra nós quebrarmos o gelo.
— Ah... sim. — Ela levantou e pegou sua bolsa no sofá e enquanto vasculhava deu interior ela voltou a sentar-se à mesa.
Eu aproximei-me da mulher e ela me entregou a nota.
Fiquei de frente para ela e sentei em cima da mesa, ignorando alguns papéis que por lá estavam, logo, coloquei a nota no interior de minha bota direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman
FanficUma magnata perdida (Lauren Jauregui) pede ajuda uma prostituta (Camila Cabello) que trabalha no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhar Lauren em seus com...