"Nessa fita vou lhe falar sobre um momento péssimo na minha vida, um que eu achei que seria o fim. Um momento em que definitivamente achei que as coisas iriam mudar. Faz ideia de que momento seja esse? Odeio relembrá-lo, mas estou falando sobre o exato momento em que eu abri a porta do seu banheiro e te impedi de cometer um grande erro. Não sei o que aconteceu, no momento eu só sabia que tinha que ir até você. E acredite, valeu a pena seguir meus instintos. Agora você está aí, mais forte do que nunca e mesmo com alguns problemas, ainda consegue ser a pessoa mais meiga que já conheci. Ah! Eu te amo tanto!"
Hannah deixou algumas lágrimas escorrerem, essas coisas que ouvia de Clay, essas palavras amorosas, faziam ela enxergar que a vida dela realmente é boa. Justin telefonou para ela minutos depois, pedindo para ela o acompanhar em uma visita ao Bryce, ela reusou de primeira, mas acabou aceitando, queria saber o que o seu estuprador tinha a dizer.
-Antes de qualquer coisa, saiba que eu não gosto de você. -ela disse entrando no carro de Justin.
-Eu sei, eu fui muito babaca com você e com a Jessica, na verdade com muitas outras pessoas e eu me arrependo, de verdade. Mas sei que só isso não vai adiantar de nada. Mesmo assim, obrigado por ter vindo.
Hannah apenas afirmou com a cabeça e deixou o rapaz dirigir até o presídio. Eles chegaram e ficaram esperando o horário de visitas.
-Por que estamos aqui mesmo? -a jovem Baker perguntou.
-Quero saber se foi mesmo ele que mandou aquele homem me bater.
-E se foi? O que vai fazer?
-Não sei, mas uma hora ele vai pagar, de um jeito ou de outro.
Enquanto esperava, Hannah lembrou do resto da segunda fita que Clay havia mandado para ela:
"Sei que teve seus motivos, e não foram poucos, e sei que isso viverá para sempre com você. Mas quero que saiba que vingança muitas das vezes não é a solução, eu sei, quem sou eu pra dizer isso não é? Afinal, quero vingar a morte da minha mãe, mas é complicado, eu não sou forte como você e estou tentando me perdoar. Apenas faça o mesmo.Se perdoe"
Hannah se assustou ao ver ele, Bryce Walker, se sentando junto dela e de Justin. Bryce não olhava para os dois, ele estava acabado, claramente estava sofrendo muito naquele lugar.
-O que você quer? -ele disse encarando a mesa.
Justin olhou para Hannah e ela o incentivou com o olhar.
-Vou ser curto e direto. Foi você que mandou aquele filho da puta me atacar?
-O quê? Te atacaram? -Bryce perguntou rindo.
Hannah só conseguia pensar no quanto o odiava e no quanto aquela risada a incomodava.
-Apenas responda. -Justin aumentou a voz.
Bryce apenas suspirou.
-Quer saber mesmo? Se eu quisesse se você se machucasse, eu mesmo faria isso depois que saísse daqui.
-Então não foi você? -Hannah finalmente se pronunciou, encarando ele.
Bryce estremeceu com aquele olhar.
-Não. -ele disse, seguro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons To Stay
RomanceImagine um mundo onde Hannah Baker não tirou a própria vida, um mundo em que ela ficou com o Clay e eles são felizes, ou devo dizer... eram? Acompanhe as novas aventuras desses dois, repleta de drama, suspense e muito romance!