- An... Que eu também quero que se case. - As duas o encaram perplexas.
- Mas pai, o senhor estava do meu lado. - Larece inconformada. - Parabéns mãe, a senhora conseguiu deixar o papai contra mim. - Bufa.
- Não fale assim comigo, Allison. - Ralhou. - Sou sua mãe. Entenda que só queremos o seu bem. - Suspira.
- Será mesmo que só querem o "meu" bem? - Faz aspas com os dedos. - Por que até agora, está parecendo que isso só beneficiará vocês. Não podem deicidir meu futuro como se eu não fosse vivê-lo e sim vocês. Porque no fim das contas, é a minha felicidade que será destruída e não a de vocês - Lhes lança um olhar de reprovação e se retira.
- Que fique claro que eu não concordo com essa ideia absurda de nossa filha se casar por dinheiro. - Ele começa, assim que ela está longe o suficiente para não escutá-los. - Só disse isso para ela não saber a verdade mesmo. Nossa filha está certa, é a felicidade dela que será destruída.
- Sou a mãe dela Hudson, sei o que é melhor para ela. - Cruza os braços.
- Espero que saiba mesmo Annabeth. - Seu tom de voz, é de desaprovação. Ele balança a cabeça negativamente e se retira. Annabeth vai até o quarto de sua filha e a vê deitada na cama, pensativa. Ela fica um tempo ali, parada, apenas a observando. Ela sabe muito bem o quanto é ruim se casar por dinheiro, mas no fim das contas, é o único jeito. Não há como resolver o problema pelo qual eles estão passando, mas Allison pode pelo menos, salvar seu reino e a única forma é se casando com um príncipe, mas sua mãe não dirá isso a ela. Será de mais para Allison, saber dos problemas pelos quais eles estão passando e tudo o qus ela tem que saber, é que terá de se casar. Sua mãe acha melhor assim, pois conhecendo Allison, sabe que ela irá querer ficar com todo o fardo e é pesado de mais para ela. Realmente se casar é o único jeito.
Allison encara sua mãe.- Há quanto tempo está aí? - Se senta na cama.
- Isso não importa, precisamos conversar. - Se aproxima. Allison apenas assente com a cabeça e Annabeth se senta ao seu lado.
- O que vocês estão escondendo de mim? - Pergunta séria.
- Allison, é melhor você não saber. - A garota bufa, irritada. - Pelo menos não agora. Na hora certa saberá. - Afirma.
- E quando será a hora certa? - Franze a sombrancelha. - Se for algo ruim, vocês só me contarão quando não houver mais como resolver?
- Claro que não. É só que... - Engole em seco. - Você ainda não está preparada para isso. Não é algo tão simples, Allison. É um assunto delicado.
- Mas é justamente por isso que eu tenho que saber mãe. - Respira fundo. - Se é algo difícil, não há como se preparar para um problema, só passar por ele.
- Acho melhor não falarmos mais sobre isso. - Allison sabe o que isso significa: que ela não poderá tocar no assunto tão cedo. - É sobre Maxwell.
- O que tem o Max? - Começa a ficar preocupada. - Aconteceu algo com ele?
- Não é isso. - Balança a cabeça. - É algo bom. - Afirma.
- Então me conte. - Pede, curiosa.
- Ele virá amanhã. - Sorrir.
- Isso é uma boa notícia. Trará Abigail? - Pergunta ansiosa e logo o sorriso de sua mãe se desfaz.
- Acho melhor não falar sobre isso perto dele. - Balança a cabeça negativamente.
- Mas por quê? - Franze a sombrancelha.
- Porque ela o traiu. - Allison arregala os olhos, incrédula. - Pior, estava grávida de outro e até tomou algumas ervas para tirar a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que A Vingança Nos Separe
RomanceEle só tinha doze dias para escolher a mulher perfeita para se casar, antes que tivessem que escolher para ele, ou pior, ele tivesse que sofrer graves consequências. Ela jurou que jamais se apaixonaria, e que iria se vingar daquele que a comprasse...