A manhã dos Hunter foi um pouco perturbada, sete horas da manhã Will abriu a porta e se deparou com dez corpos, homens que estava a serviço do ministério da magia não tinha mais vida, bruxas e bruxos de vestes vermelhas levitavam os corpos com suas varinhas e levavam os mortos em carruagens funerárias, as carruagens se moviam sozinhas sem cavalos.
- Nossa que ótimo, não tenho nem prazer de ir trabalhar mais - comentou Will em um tom sarcástico fechando a porta.
- Bom dia Hunter - apareceu Izabel dando um selinho no esposo.
- Estou sem trabalhar desde em que choveu todo comércio está pausado por enquanto - Sr. Will respirava fundo.
- Eu sei, não vamos morrer só por causa de uns dias de pausa do seu trabalho Hunter, a chapelaria pode esperar meu chapeleiro de bruxo - riu a esposa.
Izabel olhava muito orgulhosa para o amado, ela sabia que ele estava fazendo isso por precisão, proteger a família nos dias mais inseguros.
- Inclusive, olha só, a manchete do jornal não só fala dos ataques de Edflam e de Hogwarts ter aumentado a segurança, fala que Dementadores vão ser enviados para nossa cidade - a bruxa andou falando e foi até um quarto que ficava perto da sala que da passagem para a escada circular que levava até os quartos do 1° andar.
- Nossas corujas estão fazendo muita bagunça nesse quarto onde elas dormem (sim, as corujas tem um quarto separado para elas) - disse Will indo até o quarto das corujas.
- Mudando de assunto, depois que Hermione Granger começou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento de Regulamentação e Controle de criaturas mágicas, o uso de Dementadores foi proibido por sempre ter sido uma marca de corrupção do Ministério, por que foi permitido usa-los outra vez? - Izabel ficou confusa e se virou para Will.
- Isso é mais que óbvio, querida, Edflam está em estado de clemência - esclareceu Sr. Will dando meia volta e saindo do quarto fedido por fezes de corujas.
Izabel apontou a varinha de bico pontudo que parecia uma adaga, para a sujeira e disse: "Limpar". Toda a sujeira começou a desaparecer e tudo ficou limpo outra vez.
- Oi, bom dia, estão falando de Hermione Granger? - falou Alec bocejando e descendo as escadas. - Vocês sabem que ela subiu de cargo e está trabalhando no Departamento de Execução das leis mágicas?
- Sim - responderam os pais.
- Eu vou jogar quadribol na casa de Rafael (quadribol, jogo que se joga em cima de vassouras voadoras).
- Não vai tomar café da manhã com a gente? - perguntou Izabel.
- Estou sem fome mãe, eu vou pegar a vassoura e sair - Alec subiu novamente e pegou a vassoura que estava em seu quarto e desceu rapidamente as escadas.
- Antes das onze horas da noite é pra está em casa, Dementadores estarão em Edflam, ok? - Izabel deu um suspiro de preocupação.
- Em Edflam? - interrogou Alec surpreso.
- Sim! Aff… Só eu que leu o jornal hoje.
O jovem bruxo abriu a porta da casa montou na vassoura, deu um em pulso com os pés contra o chão e saiu voando.
Como de costume Alec Hunter vai jogar quadribol na casa do amigo, passando muito tempo se distraindo e voltando só à noite.
O vento e o ar puro, isso era bom, Alec voava tão alto que era capaz de ver tudo minúsculo. Ele se sentia livre voando na vassoura atravessando a cidade para chegar à casa de Rafael Steves.
O mundo mágico era realmente lindo.Chegando na "Rua dos chapéus pontudos" Alec chega à casa do amigo.
Uma casa grande, bonita, assim como a família que habita o lugar.
Alec bate na porta, e Rafael Steves, um garoto bonito, loiro do olho azul abriu a porta.
Rafael conheceu Alec em Hogwarts, ele tem a mesma idade que o amigo, dezoito anos, eles são amigos de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo dos bruxos
FanfictionOlá caro leitor, gostaria de informar que esta história foi apenas a minha 1° experiência com a escrita e peço perdão por às vezes assassinar o português, talvez irei manter a escrita desta história do modo que está, para comparar a evolução com fut...