capítulo 3

41 8 4
                                    

A maior covardia de uma pessoa é despertar o amor de um animal depois abandona-lo.
Animais são como filhos.porque filhos?os filhos não tem de vir de você,eles tem que passar por você.
Sabe.alguns remédios não vem sempre em frascos também vêm em 4 patas.

Amor animal não tem igual...
Amo animais pela pureza do seu olhar pela verdade do seu coração e pela ingenuidade dos seus actos.
Não tenho vergonha do meu amor pelos animais porque vergonha não é parecer louco por ajudar e defender animais, vergonha e ver um a sofrer e não fazer nada.
Até animais sabem amar, porque é complicado para algumas pessoas.aquele que não é capaz de amar um animal não é capaz de amar a ninguém.

Não precisa ser protetor para salvar um animal, basta ser humano e ter coração.quando amas uma criatura de Deus amas o próprio Deus.
Toda forma de vida é uma manifestação de Deus e está sob nossos cuidados.proteja é sua fauna e sua flora para boa para todos.as plantas e animais trazem beleza para terra.nunca se deve matar destruir ou deixar que destruam estes bens valiosos para nós.
Vamos amar nossos animais domésticos e vamos dar aos selvagem a paz que eles merecem.vamos amar os pássaros puros e belos, cantando nas árvores,como verdadeiros símbolos de liberdade...❤🐾🌍

Espero que gostem curtam ai mas um capítulo.

Amor AnimalOnde histórias criam vida. Descubra agora