Meu Deus, onde esse "Gapiroto" se escondeu. So pode ser um demoniozinho mesmo. O sol ja estar nascendo, e eu aqui no meio desses matos procurando aquele gato dos infernos. Tive que voltar onde o carro parou pela primeira vez. Não estou aguentando meus pés. Adoraria voltar e dizer que irei comprar um gato novo mas, ela me empurrou para a rua com a vassoura na mão. É isso mesmo uma vassoura. Gente é so um gato. Não precisa disso tudo. Desisto. Eu faço o caminho de volta a pousada. Sabendo que irei morrer, Vou tomar no rabo bonito, Se ela ainda estiver com a vassoura e me bater daqui a alguns minutos ficarei torto igual uma foice. Meu sangue gela quando avisto a pousada e me arrepio todo. O sol estar muito quente acho que estou bronzeado.
- Iae meu querido achou o gato? Quando me perguntam isso me bate um desespero.
- Não... falo quase chorando. Ai jesuszinho.. ficarei sem o coro.
- Não fica assim.. ela irá entender.
- Entender? Ela vai arrancar meu coro e usar minha pele em sapatos e bolsas. Eu falo e a coroa que não me recordo o nome sorrir. Eu ando em direção ao quarto e quando abro a porta ela acabou de sai do banho.
- Cadê o amorzinho da mamãe?
- Estou aqui.
- Não é você seu idiota é meu gato.
- É sobre isso mesmo que devemos conversar. Pego minha mala que estar meio aberta e coloco em cima da cama.
- Olha mel seu gato do demônio... Você ja viu o gato do filme alice no país das maravilhas?
- Oque desaparece toda hora?
- Esse mesmo... seu gato tem esse poder. Ela me encara e eu abro minha mala.
- Claro que não seu tonto.. Ele so some pra dormi. Olha onde ele estar? Quando eu olho o gapiroto estar dentro da minha mala.. e tem milhões de pelo nas minhas roupas.
- Eu não acredito que estava quase morrendo de tanto procurar esse maldito. E esse tempo todo ele estava aqui.
- Calma meu amor a mamãe não vai deixar ele falar assim com você. Ela pega a pata do gato e mostra as unhas dele.
- Estar vendo isso aqui? imagine todas essas unhas no seu saco te rasgando. Coloquei as duas mãos no meio da perna.
- Isso é coisa seria e não brincadeira. Vou chamar a policia.. Eu saio correndo para o banheiro e respiro fundo. Vim para essa vida so para me lascar bonito. Assim que tranco a porta do banheiro ouço gargalhadas. Que maldita.
Quando eu saio do banheiro não tem mais ninguem no quarto. Procuro uma roupa com menos pelos, mas estar quase impossivel encontrar. Fecho minha mala e a levo para sala. Hora de seguir viagem.. mesmo sem dormi.-Pronta? pergunto para mel e ela assenti. Nos despedimos das pessoas.
Assim q ligo meu carro me bate uma alegria.. que bom que ele estar de volta. Eu dou partida no carro eo gato acaba miando alto. Eu sorrio achando engraçado mas a mel não acha nem um pouco. Seguimos viagem.. meio sem assunto. Eu por estar com sono e meio irritado por causa do gato. E a mel por estar com a cabeça nas nuvens. Eu respiro fundo e ja posso sentir o cheirinho de casa.- Estar vendo aquela casa ali? Eu pergunto apontando.. para a pequena vila..
- Aquela que tem duas crianças na frente?
- Não,aqui tem duas mulheres conversando. Ela consegui identificar e sorri. Assim que eu paro o carro minhas irmãs vem correndo em mimha direção..
- Mãe... ele chegou.. Minha mãe aparece derrepente me abraçando e me beijando.
- Ai meu Deus... ele trouxe uma garota. Toda a atenção vai para mel que estar dentro do carro.. com cara de vergonha.
- Pode sair mel.. elas são pegajosas mas não mordem. Ela sai meio s jeito e eu sorrio. Olhando assim nem parece que ela é um demônio.
- Mel essas duas aqui são minhas irmãs.. E essa preciosa aqui é minha mãe.
Elas se comprimentam.- Você não ter irmãos? Mel pergunta curiosa.
- Não.. sou o único homem da familia.
- Ta explicado porque você é tão mimado. Eu gargalho e olho para ela.
- Se prepara melzinha.. Estamos no meu territorio. Ela fica sem reação.. e eu saio andando na frente dela.
Que comece os jogos.oii gente desculpas pela demora espero q gostem..E a partir de hj.. vou começar a me dedicar mais a vcs.. um bj. ♡♡♡
** não revisado**