SHADOW - Entrando em Ação.

11 0 0
                                    

Oklahoma, 14:45 AM.

     5 Anos Depois.

— Não perguntarei de novo soldado, me diga logo! Quem o mandou aqui nessa tentativa desesperada de espionagem? - Um capanga completamente parrudo falava enquanto socava brutalmente o meu rosto.

— Já disse meu chapa, eu não sou um espião, você pegou o cara errado, sou apenas um camponês - Disse com um sorriso sarcástico no rosto.

— Tsc.. - Ele fez virando e olhando para um outro capanga que estava atrás. - Olha só James, nosso visitante gosta de brincar com o perigo - Ele dava um riso forçado. - O que sugere que façamos com ele?

— Acredito que fazer uns furos nele resolveria todo o problema! - Ele dizia tocando na arma que estava em sua cintura.

— Não James, apenas resolveria metade do problema, temos outro problema aqui... quem o mandou aqui?! - Ele falava me encarando.

— Vocês são insistentes não é mesmo? eu já disse, sou apenas um camponês! - Falei mais uma vez com um sorriso sarcástico no rosto. 

— Um camponês não estaria calmo e tranquilo na situação em que você esta.. - O capanga de trás falava.

— Tem razão James.. - O capanga parrudo se aproximava de mim e novamente me socava antes de segurar meus cabelos de forma firme e puxar. - O que esta escondendo seu verme? - Perguntava de forma séria.

— É melhor você responder, você não terá outra chance... - Dizia sacando a arma e apontando para minha cabeça.

— É melhor apontar esta arma de criança para outro lugar meu rapaz, ou você vai se machucar! - Disse o olhando enquanto tinha meu cabelo puxado.

— Ora seu... - Ele era interrompido por um barulho de alarme que vinha de um relógio de pulso meu.

O relógio estava jogado no chão, estraçalhado, pisaram nele na expectativa de que fosse algum tipo de rastreador ou coisa parecida, no entanto acabei descobrindo que ele ainda estava funcionando, ao alarmar no momento exato de agir.

Eu estava preso em uma cadeira de metal em um quarto escuro e bastante úmido, era meramente apertado, meus braços e pernas acorrentados no material da cadeira de modo firme e bastante apertado, para uma pessoa normal não haveria chance de escapar, para uma pessoa normal.

— Me desculpem garotas, mais estou encerrando o interrogatório. - Disse e então forcei meus braços contra as correntes e com um pouco de esforço conseguir tora-las, para evitar que fosse baleado, segurei os pés da cadeira e os puxei fazendo com que a cadeira caisse para trás e me fizesse desviar do disparo que o capanga havia efetuado.

Uma vez no chão, forcei minhas pernas arrancando as correntes que prendiam a cadeira e deixei um deles cair entre a cadeira chutando a mesma em direção a James, fazendo o mesmo ser acertado e perder o controle da arma que estava em sua mão, deixando-a cair.

Saltei para frente e agarrei a mão do capanga no momento exato que o mesmo ia utilizar um comunicador para chamar reforços.

— Acho que não meu chapa. - Disse e logo dei uma cabeçada contra o mesmo que caiu no chão deixando o comunicador em minha mão. Me abaixei para pegar a arma que estava na mão de James, enquanto jogava o comunicador no chão e pisava, destruindo-o. - Vocês não tem vergonha? isso lá é uma arma de guerra? - Disse olhando para a arma observando James se levantar com dificuldade - Eu disse que iria se machucar, não disse?! - Sorri e então dei um tiro bem no meio de sua testa, fazendo o homem cair morto.

Sai da sala rapidamente jogando aquela arma de criança no chão e então dei de cara com um longo corredor que me pus a percorre-lo rapidamente.

— Cyber, o Gavião esta em posição? Estou a caminho da saída do sul agora, movimento aéreo, preciso das minhas crianças. - Dizia correndo em uma velocidade impressionante por dentro da base.

S.H.A.D.O.WOnde histórias criam vida. Descubra agora