》cinco《

969 89 102
                                    

Em poucos dias as festas começavam, e já anunciaram que as meninas e meninos poderiam colocar os seus nomes na redoma na praça da cidade. Kaya ouviu risadas e piadas dizendo que ela iria ser a escolhida daquele ano. Mas ela ouviu também o monólogo de Ashley Crowley dizendo que ela era a candidata mais qualificada, que isso e aquilo.

A professora também disse que poderiam escrever e enviar prefeitura as suas modificações do conto, para aguardar a chance de ser escolhido para ser lido para todos no último dia.

Os meninos comentavam animados com qual arma iria usar e o que esperavam caçar. Começaram a atormentar Jackson perguntando quando o pai dele abriria a taverna, quando eles iriam começar a liberar bebidas para menores, se ele iria junto ao pai caçar, com o irmão mais velho dele que veio de Toronto só para a festa, como todo ano.

Jackson ficou calado e deitou a cabeça na mesa fechando os olhos, recebendo reclamações da professora.

Quando deu o intervalo, Kaya não foi para o pátio e deixou Robert desnorteado querendo saber onde ela havia se enfiado. Olhou ao redor e viu que Jackson também não estava no pátio, mas se enganou ao ver o garoto se levantar de sua mesa, levantando-se para levar a bandeja até onde as colocavam após comerem e ir embora para algum canto daquela escola.

Robert desistindo de comer, se levantou largando a bandeja na mesa e seguiu Jackson. Viu o garoto virar o corredor e ir na direção das escadas. O seguiu até que ele parasse em frente a uma porta que estava fechada e se sentar no chão no corredor vazio.

Viu Robert e o observou se aproximar. E o olhar com estranheza.

- O que você quer? - perguntou Jackson e olhando com estranheza.

- Porque que a Kaya foi embora com você ontem? - perguntou lembrando-se de ter ficado até um pouco mais tarde na escola, esperando o seu primo o buscar, pois havia ido naquele dia sem o seu carro.

- Por que estávamos conversando sobre o que restou do trabalho, e íamos para quase o mesmo lugar e tínhamos que conversar sobre uma briga recente de nossos irmãos. - Disse como se aquilo fosse algo normal.

- Ainda não entendo porque - disse ouvindo passos e alguns alunos que passaram por eles os olhando estranho.

- Você deve ter ouvido que discutimos sexta. E não foi uma discussão boba, mas, tensa de mais, então, é previsível que estamos dando paz um para o outro. - Jackson suspirou. - Na verdade isso se chama trégua.

- Já que estão em paz, deveria se afastar dela, ficar o mais longe possível e não tentar se aproximar aos poucos, como deve estar fazendo. - Robert disse, quase que rosnando.

- Está com medo? Medo que eu conte para ela o que eu sei, o que você esconde? - Jackson se divertida com o olhar raivoso de Robert. - Está com medo que ela o abandone? Você sabe muito bem que ela não vai te querer mais quando souber. - De uma coisa Jackson sabia, era como provocar horror em Robert.

- É o que veremos. - Robert deu um breve sorriso de dor. - E você acha que ela vai te querer? Se eu escondo algo, você também. - A voz de Robert era baixa e se alguém prestasse atenção percebia o quão fria ela soará.

- Deferente de você, eu não me importo se ela vai me querer o mais longe possível. Eu não tenho planos para alguém que não sabe e não tem culpa de nada. Diferente de você, Robert, eu não sou uma aberração. - Disse Jackson com a voz tão baixa, que a garota que não deveria ouvir tal conversa, quase não conseguiu ouvir o que Jackson tinha de diferente de Robert.

Ouviu passos apressados e decidiu sair do canto que estava escondida quando o sinal tocou alto por toda escola.

Kaya se aproximou do local, intrigada em seus pensamentos com o que será que Robert e Jackson escondiam. Mas, principalmente, como Jackson sabia de um segredo de Robert e ela não.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora