✦ຳ᯲໋͙݆࣪۫❃໋Prologue

15.7K 1.3K 249
                                    

........

Jung Hoseok, esse era seu nome, um homem bem sucedido, com uma boa casa, um bom carro e uma empresa grande que valia alguns milhões.

  Ele não era diferente dos outros homens que se encontravam naquele vasto lugar, todos da classe alta da sociedade, com seus ternos caros, sapatos da Testoni e muito provavelmente um bugatti chiron no estacionamento, acompanhados de um peito inflado de ego, cobertos de arrogância e bolsos cheios de dinheiro.

Os copos cheios de superioridade e whisky, as gravatas apertando e rodeando as inseguranças, porque a ignorância que se instalava era muito maior do que qualquer insegurança, e acima de qualquer pingo de empatia.

Eram homens estereotipados, com semelhanças, todos se olhando furtivamente, o que rodeava suas cabeças era que eles eram melhor do que qualquer um dali, quando todos eram realmente iguais, com mentes vazias e corações cheios de incipiência.

Mas havia algo que diferenciava Jung Hoseok dos demais, e isso era sua falta de ignorância, porque ele era alguém curioso, e uma coisa que ele havia aprendido em seus poucos anos de vida, era que é errado vender alguém, e não importava quem você foi ou quem você é, continuava sendo errado.

— Boa noite cavalheiros

Ouve-se uma voz grossa se pronunciar ao microfone, atraindo a atenção de todos, os olhares curiosos voando para o palco, Hoseok observava o homem ao palco desde a hora que ele havia chegado no estabelecimento, e mesmo depois de uma hora da chegada do Jung, ele havia se pronunciado somente agora.

Ele estava acompanhado por duas mulheres de muita boa aparência, vestidas com vestidos extremamente apertados, vermelhos e de caudas de sereia, ambos de modelos idênticos.

Mas o que chamava sua atenção era o homem ao canto do lado esquerdo do palco, este que carregava dois pequenos híbridos, estavam sendo arrastados para o centro do palco, era visível alguns machucados pelo antebraço do Híbrido mais alto, pela aparência parecia que havia sido há alguns dias, já estavam se cicatrizando, todavia, não se via mais nada além do comum, ambos bem vestidos, boa aparência e feições duras.

E logo pode-se ouvir a voz daquele homem novamente, o microfone fazendo a voz soar mais alta que o normal, o som ecoando pelas paredes, não podia-se negar o eco que estava fazendo, estava tudo muito quieto, muito fora do comum.

— Podem começar os lances, o lance mínimo é de 100 mil reais

E então como se fosse uma largada de partida, as vozes voltaram a ecoar, o lugar se tornando barulhento novamente, enquanto Hoseok apenas encarava os dois híbridos no palco, sem ao menos dizer uma palavra. Ele deu um gole em seu whisky, o gelo de coco batendo nas laterais do copo de vidro, enquanto ele se permanecia estático, sem mexer um músculo, apenas aproveitando a bebida gelada queimar em sua garganta.

-150 mil aos dois

Então se ouve o primeiro lance, muito maior do que o esperado, espantando a todos.

-Dou 280 mil

Até então nada podia atrair a atenção de Hoseok, e foram dando lances cada vez mais altos, enquanto o Jung apenas ficava lá observando, murmúrios invadindo seus ouvidos e o deixando de mau humor, eram híbridos muito populares pelo visto, todos os queriam.

Então tudo estava em silêncio novamente, o último lance tinha sido de 800 mil, e não havia indícios de que alguém daria algum lance maior, o homem que estava ao palco estava prestes a fechar os lances, anunciando Lee Yunbin como o comprador.

O que o interrompe é um barulho de arrastar de cadeira, Jung Hoseok havia se levantado, e por fim só se pôde ouvir o eco de sua risada, uma risada presunçosa, cheia de arrogância.

Todos os olhares presos nele, ninguém se atrevia a dizer se quer uma palavra, enquanto o outro permanecia relaxado, as pessoas esperando ele fazer algo, em suas mentes vagando o quanto Jung Hoseok era estúpido, e que ele queria apenas chamar a atenção.

O Jung dá um último gole em sua bebida, e a pousa sobre a mesa, o gelo derretendo no copo, embaçando o vidro, enquanto as gotículas de água descem morosamente, encharcando a mesa espelhada.

-Pois eu dou 1 milhão de reais e a vista.

                            ✦ຳ᯲໋͙݆࣪۫❃໋

E aqui estou eu de volta meus gnomos, espero que vocês gostem dessa nova versão.

Segue as idades dos personagens

Jung Hoseok: 25 anos

TaeHyung e Yoongi: ambos com 18 anos

Todos são maior de idade, então sem picuinha por favor. Até mais❤

Desculpem qualquer erro

'''Mercado Negro'''❇TaeYoonSeok❇ (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora