Assim que levantei a cabeça, ele ficou me encarando, por alguns segundos o silêncio tomou conta da casa inteira, ele me encarava como se eu tivesse feito ou falado algo de errado.
Em sabia que se alguém não tomasse iniciativa para uma conversa o silêncio iria tomar conta de nois dois.Anna: Então quer dizer que Luisa esta esperando um filho seu ? - Eu falei me segurando para não criar um rio de lágrimas.
Josh: Sim, quer dizer eu não sei te explicar direito - ele falou todo vermelho e com os olhos cheios de água - Agora você vai me odiar para sempre não vai ?
Anna: Eu fiz uma promessa para você não foi ? eu não vou te odiar por isso, só acho que estou meia confusa com tudo isso.
Josh: Anna, você e minha melhor amiga, você sabe disso - falou pegando na minha mão - Eu falei com a Luísa, e eu marquei o exame de DNA para terça.
Anna: Nossa que notícia interessante Joshua Jackson, e o que eu tenho haver com isso ?
Josh: E ai que você é como se fosse uma irmã para mim, e eu quero que você vá comigo fazer este teste - Na mesma hora que ele falou isso eu não aguentei e comecei a chorar - Ei pare de chorar por favor.
Anna: Por que você esta fazendo isso comigo ? Porque você quer que eu vá nesse negócio com você ? Isso e uma tortura, nunca pensei que veria a garota que eu mais odeio gravida do meu melhor amigo.
Josh: Não se deve tirar conclusões precipitadas antes da hora - ele disse enquanto limpava as lagrimas do meu rosto - Você não deixou eu terminar, eu quero que você esteja lá comigo para ver ela quebrando a cara quando o médico revelar o resultado de que essa criança não e minha.
Anna: Mas Josh eu...
Josh: Cale a boca clara de ovo, você vai e não se fala mais nisso okay.
Anna: Okay.
Eu não estou entendendo e mais nada dessa historia, acho que Josh esta de gracinha com a minha cara.
Josh: Então senhorita Johnson, vamos parar de chororo e vamos ver aquele automóvel que esta te esperando lá na garagem.
Anna: Tem razão senhor Jackson.
Nos levantamos do sofá e fomos para a garagem e quando chegamos lá me deparei com um jaguar f-type na cor preta.
Por um instante fiquei de boca aberta, quando fui para perto do carro Josh já estava dentro dele me chamando para dar uma volta. Eu entrei no carro e a garagem se abriu sozinha, ele marcha no carro e saímos de casa.
No meio do caminho paramos em uma lojinha, ele falou que ia me levar em um lugar especial, por isso passou na lojinha. Quando ele saiu da loja, percebi que ele trazia em suas mãos duas sacolas, fiquei curiosa para saber oque era, quando ele chegou no carro ele jogou as sacolas no banco de trás e ligou o carro.Anna: O que é isto e aonde estamos indo ?
Josh: Você pergunta demais garota, cale a boca por favor.
Me calei e ele continuo dirigindo, quando fecho o olho para relaxar escuto uma voz enjoada, quando abri o olho para ver quem era percebi que Luísa estava na frente do carro.
Luisa: Josh, oque você esta fazendo com essa piranha sai desce carro agora se não nosso relacionamento termina aqui e agora.
Josh abaixou o vidro do carro e acabou com ela.
Josh: Primeiro que você não tem moral para falar assim da Anna, segundo nunca tivemos nada.
Luísa: Mas Josh, e nosso filho.
Josh: Nosso não, seu filho, não foi eu que fiz viu então se toca.
Luísa: Nosso sim Joshua Jackson, seu moleque imaturo.
Josh: Meu não minha filha, veremos isso terça.
Luísa: Você só marcou essa porcaria por que sabe q o filho e...
Não aguentei ver aquele monte de lixo na frente do carro, então eu resolvi descer.
Josh: Anna não faz isso.
Tarde de mais desci o soco naquela cara rebocada e voltei para o carro.
Anna: Acelera essa bagaça.
Josh: Você que manda senhorita.
Ele acelerou e saímos em disparado como dois doidos pela estrada.
Como ela ficou eu não sei, mas aquele estava sendo o dia mais feliz da minha vida, eu tinha tudo para fazer um dia quase perfeito mas infelizmente não aconteceu.Polícia Rodoviária: Pare este carro imediatamente - Josh foi parando o carro lentamente - mostre - me sua identidade.
Josh: Só um minuto - ele me olhou de relance, apenas por olhares nos sabíamos o que um ou outro estava falando.
Policial: Vamos garoto não tenho o dia todo.
Eu abri o porta luvas e o documento do carro estava lá, peguei o documento e entreguei para o policial.
Policial: Huum, parece estar tudo limpo, pode ir, tome cuidado e tenha um bom dia.
Josh: Obrigado.
Fiquei aliviada com o bom dia do policial, acho que as aventuras estão apenas começando.
⚓⚓⚓⚓⚓⚓❤⚓⚓⚓⚓⚓⚓
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER, PARA ONDE QUE JOSH ESTA LEVANDO ANNA? DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE *O ÚLTIMO SUSPIRO* BJUS DA BLABLABLA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Suspiro
Mystère / ThrillerOii meu nome e clara igual a clara do ovo, mas na verdade me chamo Anna Clara Johnson, tenho 16 anos e vou contar minha historia até o meu Último Suspiro...