jm: ah que tédio ta chato aqui vo pra casa da s/n me divertir um pouco haha.
2 mn depois
jm: s/n abre a porta.
s/n: to indo.
jm: oi amor sentiu minha falta?
s/n: N senti
jm: Nossa amor eu vim aqui pra te visitar e vc fala q n sentiu a falta do seu bebe.
s/n: ah Jimin so vc mesmo entra.
jm: oque vc ta fazendo.
s/n: nd.
jm: hm ve ca.
s/n: pra q amor.
jm: vem ca me da um beijo to com saudade da sua boquinha.
s/n: hm também.
s/n: Eu vo ate jimin e dou um beijo nelo logo ele me pega e me leva pro quarto.
s/n: eu sabia q vc n queria so um beijo.
jm: acerto eu quero mais q isso.
s/n: Então oq vc quer.
jm: sexo.
s/n: jimin fala sussurrando em meu ouvido logo ele tira minha blusa e meu sutiã e pede permissão eu afirmo e ele começa a chupar um de meus seios e chupando cada vez mais rápido eu gemia baixinho e ele dizia.
-isso geme pra min.
logo depois ele tira sua calça junto com sua cueca e pede pra chupalo e eu obedece n cei pq mais foi eu fazia movimentos de vai e vem e jimin fazia gemidos altos logo depois ele tirou toda roupa e logo foi tirando a minha, ele me pega me deixando de 4 na cama e logo entra dentro de min.
s/n: nossa mozão n podia ter avisado ou ir mais devagar.
jm: a desculpa eu tava com pressa e se eu fosse devagar n teria graça.
s/n: ta continua.
jm: ce que manda.
s/n: jimin foi começando devagar e logo foi aumentado a velocidade e ia cada vez mais rápido e mais forte logo eu me desfiz e ele também nos deitamos e ele disse.
jm: Eu te amo s/n.
s/n: eu também te amo.
logo depois ele me abraçou e noid dormimos juntinhos.bom pessoal foi so isso espero q gostem xau bjs ❤