~POV S/N~
Estava um dia tão frio e chuvoso lá fora, mas eu estava quentinha e confortável em frente a lareira, esperando o chocolate quente que Jimin estava fazendo para mim. Às vezes eu acho que ele cuida demais de mim, ele é só meu amigo, embora todos acham que nós somos namorados.-Aqui está o seu chocolate S/N. - Jimin fala me tirando dos pensamentos.
-Obrigada, Jimin. - O agradeço pelo delicioso chocolate.
-Me chame de "oppa" S/N. - Jimin diz em um tom de autoridade.
-Okay! Mas vc nunca gostou desse termo aplicado em vc. - Falo eu, olhando para a caneca que estava quente.Jimin havia saído da sala sem me responder nada, ele subiu as escadas e foi em direção ao meu quarto, fechando a porta do mesmo.
~POV JIMIN~
Subi as escadas e fui ao quarto de S/N e me tranquei lá. Queria sentir as suas roupas em minha mão, queria sentir o seu perfume.
Eu estava muito apaixonado por ela, mas eu pensava que ela não sentia o mesmo por mim. Então escondia o meu amor por ela.
-Jimin! JIMIN ABRE ESSA PORTA LOGO!!! - Ela gritava do outro lado daquela porta.
Eu abri a porta devagar, e lá estava ela, a garota que habitava o meu coração. Ela estava brava, mas continuava linda.
-E-er, o-oi S/N. - Digo com um sorriso de canto.
-O que está fazendo aí, vem pra sala, vamos assistir um filme. - Ela puxa meu braço em direção a escada.Descemos e fomos até a sala, S/N estava procurando um filme na prateleira, ela estava tão linda na ponta dos pés.
-Achei! - Disse ela em um tom de conquista.
~POV S/N~
Tinha achado aquele maldito filme de terror cujo eu nunca tinha colocado as mãos de tanto medo que sentia. Tinha um plano para ter certeza do quanto Jimin me amava.
Estava perdidamente louca de amor por ele e queria ao máximo saber se ele sentia o mesmo por mim.
-Que filme é esse S/N?- Perguntou o mais velho.
-Ah, é um filme do meu irmão que eu fiquei com vontade de assistir.- Respondi.
-TÁ LOUCA??? ESSE FILME É DE TERROR E...
-E o que? Está com medo?
-N-não, só... estou preocupado com você, não vai ficar com medo?Ignorei totalmente sua pergunta e coloquei o filme no DVD Player. O filme estava começando e eu já estava me encolhendo no braço de Jimin.
-Está com medo já? S/N??
-Não! - Respondi em baixo da coberta....
~POV Jimin~
Restava alguns minutos de filme ainda e S/N tinha dormido no meu peitoral, então resolvi leva-la até o quarto dela.
Subi as escadas cuidadosamente com ela no colo, abri a porta de seu quarto e a posicionei na cama.
Fui até a sala e desliguei a TV e antes de subir novamente escutei barulhos vindos do quarto de S/N...
OI SOBRINHOS, A TITIA KIM VOLTOU AGORA COM UM IMAGINE DO PARK LINDO JIMIN!!! DÊEM MUITO AMOR PRA ESSE IMAGINE PQ TO FAZENDO DE CORAÇÃO!
VOU POSTAR A PROGRAMAÇÃO DOS IMAGINES AMANHÃ TALVEZ!
Bom espero q vcs tenham gostado e oq será q está no quarto de S/N???
Dê a estrelinha marota e dê sugestões nos comentários.
BJSS DA TITIA KIM <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
×The Last Kiss×
FanfictionPark Jimin e S/N estão perdidamente apaixonados, um pelo outro. Mas o destino deles não será o mesmo! •Hey, amiguinho, hey amiguinha! Plágio é crime okay?! •Espero que se divirtam lendo minha amadinha história!•