Dear Diary

6 0 0
                                    

15/09/2006.
21h

"Quase sempre,  grande parte na verdade, das pessoas que acham que tem tudo na verdade não tem nada do que tanto pensam...
E as pessoas que acham que não tem nada na verdade tem muito, apenas se esquecem de suas qualidades que podem ser muitas e se permitem diminuir-se e tratar a si mesmas como se não fossem nada...
E tem aquelas pessoas que não sabem suas qualidades mas tem consciência de  seus defeitos e tentam os resolver, tentam encontrar algo que são bons e que os faça felizes    para que enfim reconheçam suas qualidades...

Não há duas pessoas completamente iguais uma a outra, existem pessoas com manias, poucos pensamentos ou atitudes compatíveis entre si, porém nunca se encontrou uma pessoa idêntica a outra, pois cada pessoa tem pensamentos diferentes, qualidades diferentes, vontades diferentes, sonhos diferentes, motivações diferentes e necessidades diferentes. Existem pessoas que olham uma pequena estrela no céu a brilhar e abrem um grande sorriso, tem pessoas que olham essa estrela e pouco se importam com sua existência, tem aquelas que olham para a estrela e encontram uma motivação ou lembram de algo ou alguém que a faça feliz.
Se você tem alguém com quem contar em todos os momentos, não o trate com inferioridade. E não espere para finalmente agradecer e dizer que também se importava com a pessoa quando for tarde demais."

Este foi um dos textos que minha amiga escreveu há alguns anos à trás, ela era incrível e ajudava a todos mas todos sem pedir nada em troca

Aqui em meu diário irei contar a história dela e como ela agia, para qque quando um curioso assim como você o encontrar e o ler, irá conhecer a história de uma das pessoas mais importantes para mim e talvez consiga me ajudar a entender como chegou a este ponto e como tudo isso pode acontecer...

-(Continua...)-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thoughts, memories, acts and consequences...Onde histórias criam vida. Descubra agora