Boa noitinha, amores!!!
Só queria dizer que eu particularmente amei escrever esse capítulo, espero que gostem tanto quanto eu. ;pNão deixem de comentar, por favor!
Qualquer coisa o meu Twitter é: @ MaslowFuckz // Lora_passBoa leitura nenês sz
__________________________
Lauren Jauregui Point Of View.
Senti a água quente entrando em contato com a minha pele fazendo meus músculos relaxarem.
Fiquei de pé ali por um tempo, apenas sentindo a água cair sobre mim e pensando na noite que tive com Karla.Karla...
Definitivamente uma linda mulher, com lindas curvas, lindos olhos e um lindo sorriso.
Fechei o chuveiro encerrando meu contato com a água. Busquei pela toalha felpuda na qual eu passei por todo o meu corpo secando qualquer resquício de umidade.
Coloquei o roupão branco com as iniciais do hotel e segui pra o quarto. Chegando lá me deparei com uma diferente na estante, me aproximei e capturei o objeto."Ela deve ter tirado quando eu saí pra tomar banho." pensei.
Olhei mais uma vez pra a peruca loira e sorri pra mim mesma, depositando-a no lugar onde estava.
***
9:45 da manhã e eu já estava cansada de falar ao telefone. Cansada do trabalho e nem passava do meio dia.
— É claro que Morse vai lutar.. é de se esperar. — Caminhei de um lado para o outro ajeitando com minha mão livre a alça do meu hobe — Há muito tempo ele dirige a empresa, não deve estar pronto para ver seu nome retirado de lá.
— Ele quer um encontro cara a cara. — Robert debateu.
— Está bem — Soltei o ar de minhas narinas e sentei-me a mesa já preparada com o café da manhã.
— Eu não faria isso, Lauren.
— Claro que não, mas marque mesmo assim. Jantar à noite.
— Lauren, não é uma boa ideia encontrar com ele. Não vá sozinha, ele é um cara irascível. — Ele riu. — Se dissermos a coisa errada, podemos ir para o tribunal.
— Há sempre o risco de as coisas não darem certo. É por isso que eu gosto tanto disso.
O homem riu de meu sarcasmo do outro lado da linha.
— Aliás, Rob, sobre o seu carro...
— Não ! O que houve? — Questionou nervoso.
— Faz curvas deliciosas — Ri
— O que? Como assim?
Afastei o celular de meu ouvido e desliguei o mesmo. Coloquei o aparelho sobre a mesa e busquei pelo jornal ao meu lado.
Ler as notícias é sempre um bom jeito de começar o dia.
Meu pai sempre dizia que as vezes é bom ter os pensamentos realistas, nos deixa mais fortes mentalmente falando... ou algo parecido. Nunca prestei atenção às coisas que ele dizia.— Oi — uma voz suave e arrastada cortou o ar.
Não precisei me virar pra saber quem era.
Sorri instintivamente.— Bom dia.. — Olhei para a mulher que estava parada atrás de mim.
Ela usava o roupão que a horas atrás estava em meu corpo.
Agora, completamente diferente de ontem a mulher não usava a maquiagem forte, as botas espalhafatosas, sem o vestido colado e melhor: sem aquela peruca horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman
FanfictionUma magnata perdida (Lauren Jauregui) pede ajuda uma prostituta (Camila Cabello) que trabalha no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhar Lauren em seus com...