*Pov Maraisa*
Chego em casa, depois de ter que voltar sozinha.As vezes o Pedro me irrita com a infantilidade dele.Abro a porta e entro em casa,encontrando ele no sofá,me observando.
-Por que você não me esperou Pedro?-Pergunta,deixando as chaves em cima da mesa.
-Eu estava cansado,e presumi que você ia querer passar mais tempo com o seu amiguinho.-diz ele,me deixando mais irritada ainda.
-Ah Pedro,fala sério,vai me dizer que você está bravo porque eu abracei um amigo?-ele não diz nada.-Sinceramente Pedro,cresce.
Ele levanta,e vem em minha direção,me empurrando contra a parede com força,e segurando meus pulsos acima da cabeça,me prendendo entre ele e a parede.
-É sempre assim não é Maraisa? Você sempre prefere os outros,nunca dá bola pra mim.-diz ele,o hálito forte de bebida preenche o ar ao meu redor.
-Pedro, você está bêbado?-Pergunto,e novamente ele não responde.-me deixa sair daqui Pedro,eu não estou com paciência pra você agora,nem para os seus draminhas infantis.
-E quando você tem Maraisa?Eu estou cansado de ver você dar mais atenção para os seus amiguinhos do que pra mim.-diz,seus olhos escuros de raiva.-Eles não são crianças como eu não é, você acha que eles te merecem mais do que eu não é?
-Pedro, você está bêbado e não sabe o que está dizendo,me solta e amanhã a gente conversa.
-Cala a boca porra.-ele grita,me chacoalhando e fazendo com que eu bata a cabeça com força contra a parede.-cala a porra da sua boca.Agora você vai me escutar,e não adianta vir com essa história de que eu estou bêbado,eu vi você se jogando em cima daquele seu amiguinho idiota.-diz, apertando meu pulso com força.
-Pedro me solta, você está me machucando.
-Não, você vai me ouvir.Eu estou cansado disso já Maraisa,eu não sou o suficiente pra você é isso?aí você tem que ir e transar com o primeiro que aparecer é?
Fico tão furiosa,que não sei como,mas eu solto uma das mãos e bato com força na cara dele.Minha mão lateja,e a cara dele fica vermelha.Ele põe a mão no rosto,na parte em que eu bati então se vira pra me olhar.Ódio arde em seus olhos,e sinto medo imediatamente.
-Nunca mais insinue que eu sou uma vadia,seu babaca.-digo,socando ele algumas vezes,mas não surte efeito algum.
-Sua vadia,nunca mais bata em mim.-grita,me dando não um tapa,mas um soco.Na cara.
O soco é tão forte que caio,e bato a cabeça no chão,ficando meio desnorteada.Sinto um chute nas minhas costelas,e olho Pedro, enquanto o mesmo me chuta diversas vezes,causando dores muito fortes que fazem com que eu perca o ar e veja pontinhos pretos em minha visão.Acho que Pedro grita algumas coisas,mas não consigo identificar o que é.Então ele se afasta,e bate a porta com força,e isso é a última coisa que vejo antes de cair na inconsciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncertain destination
FanfictionA dupla sertaneja Maiara e Maraisa estava no auge da carreira, suas músicas bombando nas rádios, várias entrevistas, shows.... Estava tudo perfeito. Mas o que ninguém sabe é como é a vida por trás das cortinas do palco. Maiara prestes a casar e Mara...