Capítulo vinte e seis

12 0 0
                                    

- Porque não apareceu ontem la em casa?- Kiera pergunta assim que me vê.
- Esqueci amiga. Desculpa
- Tá bom.... sobre o que você queria falar comigo mesmo?
- Terminei com o Lucas ontem. Quer dizer ele terminou comigo.
- Porquê ele terminou contigo?
- Porquê eu trai ele né.
- Achei que ele tivesse superado e te perdoado
- Eu também... Mas pelo visto não. Já que ele terminou e ainda jogou na minha cara que eu não merecia ele e nem nada que ele me deu. Terminamos de Boa. Somos amigos agora. Pelo menos foi isso que dissemos um pro outro. Mas não quer dizer que eu acredite que realmente seremos amigos...o que tivemos foi muito intenso pra terminar esse namoro e continuar como amigos.
- Também acho...Mas Ele foi importante pra você, e vocês não podem simplesmente deixar de se falar e tentar esquecer tudo que viveram, vocês tem que tentar ser amigos, quer dizer,eu acho isso né.
- Eu também acho. Eu me entreguei totalmente a ele, nunca vai deixar de ser especial pra mim.
- Eu sei e é por isso que eu te digo, não se afaste dele.
- Eu não vou.
- Allan já sabe da grande notícia?
- Ainda não
- Quando vai contar pra ele?
- Ainda não sei
- Melhor contar logo. Ele vai adorar a notícia
- Mas não vai mudar nada.
- Vai sim ele não vai ter concorrência.
- Ele é casado amiga
- Eu sei amiga. Mas dá um tempo pra ele pensar no que fazer.
- Vou dar um tempo sim. Quando eu for pra faculdade de Nova York. Ele não vai me ver por um bom tempo.
- E enquanto não vai o que acontece?
- Ele fica de um lado e eu do outro...
- Duvido você conseguir ficar na escola mais quatro meses e não sucumbir ao desejo de ficar com ele.
- Pode duvidar, eu vou provar que consigo.
- Vai lá então.-  o sino toca e todos começaram a entrar na escola.
Entro decidida e sem duvidas. Não vou me envolver com o Allan novamente, pelo menos, não enquanto ele estiver casado.
Bem só preciso contar isso para ele. Resolvo manda uma mensagem pra ele.
Eu- Você pode me buscar no trabalho hoje?? Pra termos aquela conversar.
Allan- Claro meu amor
Allan- Que horas?
Eu- 19:00 horas
Allan - Tá bom. Uma perguntinha: Devo me preocupar?
Eu- Você vai saber.
Allan - Ta bom

Agora é esperar chegar a hora da tal conversa, gosto dele e não quero ficar longe mas eu tenho orgulho próprio não posso simplesmente me envolver em uma coisa incerta, e também eu quero ele só pra mim não gosto de dividir, na verdade não suporto a mera ideia de dividir, principalmente dividi-lo com a mãe da filha dele, isso é uma batalha perdida, e eu não gosto de perder por isso prefiro desistir, Posso até sofrer um pouco agora, mas prefiro isso à me arrepender e sofrer o dobro depois. Bom, só espero estar fazendo a coisa certa. Detestaria me enganar e peder a pessoa que tem meu coração nas mãos. Não sei como ele conseguiu tão rapidamente tal coisa, mais o que sei é que é dele, o meu coração, minha alma, tudo que me envolve.

Eles Não Sabem Sobre Nós...♡Onde histórias criam vida. Descubra agora