Faz uma semana desde aquele dia fatídico. Faz uma semana que Natsu desapareceu, e faz uma semana que estou enferma. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Primeiro o surto de Lisana.
Eu já estava na enfermaria quando isso aconteceu.
Li- Foi culpa tua!- disse Lisana entrando no meu quarto- Foi por culpa sua que ele se foi. Impuseste tua presença e ele sem querer magoar uma nakama fugiu. É tudo culpa tua! - disse ela chorando compulsivamente. Sabe, por um momento eu cheguei a cogitar dar crédito a esta hipótese, mas aí eu recordei- me de tudo o que ele me disse naqueles dois dias que estivemos juntos e na verdade estampada em cada palavra por nós proferida e descartei a hipótese.
Depois disso fiquei em casa dia e noite até que três dias depois os Dragões Gémeos me vieram visitar.
S- Blondie, vamos, sai daí. Ele não merece seu sofrimento.- minha expressão fechou automaticamente.
L- Não fale assim dele. Eu tenho a certeza de que Natsu teve um motivo para ir embora assim. Quer saber, vamos sair daqui.- eles sorriram, mas eles não sabiam que eu simplesmente não queria que eles falassem mal de Natsu dentro do lugar que ele mais gostava na casa. Fomos passear por Magnólia e cada canto daquela cidade retinha alguma lembrança dele. Foi então que os Dragões Gémeos fizeram-me uma proposta.
R- Lucy, nós somos seus amigos e não gostamos de vê-la assim, deprimida.
S- A Fairy Tail não te está a fazer mais bem. Ou melhor, o Natsu-san não te está a fazer bem. Tu pareces adoentada e o brilho da Heartfilia está a apagar-se. Vem connosco à Sabertooth.- aquela proposta me pôs a pensar. Se Natsu estivesse aqui eu não pensaria duas vezes e negaria. Mas Natsu não está aqui e nada me impede de tentar começar noutro lugar
-" Luce, não aceites. Eu apenas tenho que me afastar por um bocado de tempo. Tudo o que eu disse é verdade. E não pares de procurar a minha companheira. A nossa distância pôs END mais forte. Só poderei regressar quando souberes quem é a minha companheira. "- ouvi Natsu telepaticamente e fiquei boba. Sorri, mas logo me enervei
-" Não te atrevas a desligar Etherion Natsu Dragneel. Tens ideia do tamanho da minha preucupação? Sabes como eu fiquei? Tu estás bem? Comeste? Onde estás? "
-" Luce fica despreocupada, eu estou bem e mesmo o que fosses á Saber eu continuaria presente em ti. Só sai de casa, vai á guilda interaja, volte a ser a Luce de sempre."- e acabou o contacto telepático. Naquele momento eu fiquei feliz em saber dele, ouvir a sua voz mas, ao passar do tempo que não foi muito, vi que sinto falta dele todo.
L- Sting, Rogue, eu agradeço imenso a sua preocupação, mas eu não saio da Fairy Tail se não morta. Arigatô.- eu vi a cara de Sting ficar vermelha de raiva.
S- Afinal, pra quê insistir nalgo que só lhe trará dor?- eu sorri perante aquela pergunta, afinal pra quê insistir nalgo assim?
L- Sting, achas que algo fácil é duradouro? Algo fácil é verdadeiro? Dê-me um exemplo de uma alegria que não tenha sido antecedida por uma dor.- Sting abriu e fechou a boca várias vezes mas não conseguiu responder-me - Aí é que está: não há. Alegria de ser mãe é antecedida por dores, a de ver sua família feliz suas dores, proteger alguém querido também, então por que eu deveria desistir?
S- Até pode ser verdade isso que disseste, mas nessa situação a sua felicidade não é garantida, tu terás de ver Natsu feliz, formando um lar ao lado de outra que não és tu, do que lhe valerá? Nada!- o que ele disse me doeu porque era verdade, eu o veria ao lado de outra. Mesmo sentindo essa dor estupidamente grande em meu peito, respondi disfarçando
L- Eu acredito que todos temos um destino na terra, uma missão a ser cumprida e se a minha for encontrar a felicidade de Natsu, eu cumprirei a minha missão feliz por fazer quem eu amo feliz.
Depois disso eu não voltei logo para casa, fui à guilda e pus-me a tentar descobrir quem é a companheira do Natsu mas cada vez que eu pensava nisso me sentindo adoentada e por isso não cheguei ao segundo dia de investigação e a partir daí eu não saí mais de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha companheira
FanficNatsu está numa luta contra outra parte dele. Por um lado, temos seu Dragão Interior a despertar e por outro lado seu demônio interior a despertar. Para evitar que END desperte têm de encontrar sua companheira, e Luce será peça importante nessa busc...