Davi
Fui para casa, tomei um banho, e resolvo ir no quarto da Jully, mas não a encontro. Vou na sala, e encontro o James com a Vívia, assistindo.
- Me desculpem atrapalhar. Mas sabem me dizer onde está a Jully?
Vívia: Ela não está no quarto?
- Não.
James: Ela saiu com uns amigos.
Agradeci e sair. Porque isso está acontecendo comigo? Eu não a beijei, ela que roubou um beijo, bem na hora que a Jully viu. Sou interrompido dos meus pensamentos quando a Vívia chega no meu quarto, com a Camila, olho estranho para elas.
Vívia: Davi, uma amiga sua quer falar com você.
Eu apenas assenti, e ela saiu, me deixando com a Camila sozinho no quarto.
- Oque você quer? Não basta oque você causou?
Camila: Oi Davisinho!.- falou irônica
- Oque você quer?
Camila: Você sabe que está tendo um show de Marília Mendonça, não é?.- apenas assenti
Camila: Então você quer ir comigo?
- Não!
Camila: Vai Davi, você tem quer ir!!! A Jully com certeza foi... E você precisa se distrair.
- Pode ter razão, mas você não é a pessoa certa.
Camila: Vamos como amigos! Por favor!!
Pensei bem, e acho melhor ir, não por ela, e sim por mim. Quero ver se encontro a Jully por lá. Me arrumo, e por enquanto a Camila fica me esperando na sala.
Jully
Marília começou tocar, e cada música meu coração se partia mais ainda, por saudade!
Não aguentei, e chorei, o Marcus me leva para um lugar isolado, onde não tinha muitas pessoas, só havia uns 3 casais se beijando.Marcus: Não chora!.- fala carinhosamente
- Como não chorar?! É muito difícil ser traída, e pior, ficar longe da pessoa que ama.
Marcus: Tenta se esquecer dele!
- Mas essas músicas não ajuda!!
Ele pega na minha mão, me levando para um lugar onde não havia nenhum som. Só havia umas pessoas que estavam sentados conversando.
Marcus: Acho que aqui está melhor!
- É!
Por um instante ficamos se fitando, mas não era por interesse nele, era porque ele parecia muito com o Davi, o seu sorriso, os seus lábios, os olhos...
- É... Não precisa perder o show por minha causa.- acabei com o silêncio entre nós.
Marcus: Não vou perder nada. Só vou ganhar, em ficar no seu lado! Além de eu não ser um idiota em te deixar sozinha, uma garota tão linda, em meio de pessoas estranhas.
- Obrigada.- corei
Não sei porque ele mexe comigo, mas toda vez que ele me elogia, eu coro. Acho que é por ele lembrar muito o Davi.
- Você está sendo um ótimo amigo!
Ele sorriu, e que sorriso, em?! Muito bonito, me apaixonei pelo sorriso dele. Kkkk, brincadeira. Eu sou apaixonada pelo Davi!
- Seu sorriso é lindo, pena que me lembra o Davi! A última coisa que eu quero nessa vida é lembrar dele.
Marcus: Então não te ajudo muito, não é?
Eu sorrio, e por automático o Abraço, fiquei surpresa comigo mesma, acho que é porque ele está sendo um ótimo amigo, e também por eu está precisando de um abraço amigável.
Ele retribui o Abraço, e eu fico impressionada, como ele pode lembrar tanto o Davi? Até o seu abraço! Fecho os olhos, e quando abro tomei um susto, era o Davi que estava me olhando de longe com a Camila. Cesso o Abraço, e fico olhando, o Marcus guia o meu olhar e parece ficar surpreso, eles vêem em nossa direção.O Davi puxa o Marcus, e dá um murro na cara dele.
- VOCÊ ESTA MALUCO DAVI?.- gritei, pegando na mão do Marcus, ele não poderia fazer isso.
Davi: Nunca imaginei isso de você Jully!
- Que pena né? Porque aqui não está acontecendo nada! Diferente de você com essa daí. Com isso que eu estou vendo agora... Acabou tudo entre agente!!!!
Davi: Do que você está falando?
- É isso aí oque você ouviu!
Falo tirando o anel do meu dedo, e dando a ele.
- Agora você dá a sua namoradinha! Porque cachorros, fica com o resto!.- falo e saio, puxando o Marcus junto comigo
Fomos para casa, quer dizer, ele entra comigo na minha casa, onde encontramos o James e minha mãe assistindo TV.
- Oi!
Vívia: OI Ju! Você viu o Davi? Ele saiu com uma amiga.
- Vi sim mãe. Mas eu trocaria a palavra de amiga para namorada.
Vívia: Oque?.-fala surpresa
- Depois agente conversa.- falo puxando o Marcus para o meu quarto, onde ele entra, e se senta na cama, pondo a mão em seu rosto machucado, pego uma toalha de rosto limpa, um pouco de água, e coloco em seu machucado.
- Me desculpa, a culpa foi minha!
Marcus: Não se preocupe Ju. A culpa não foi sua.
- Se não foi minha, foi de quem?
Marcus: Esquece isso Ju!
Apenas assenti.
***
Depois de uma 1 hora, fui até a porta de entrada com o Marcus, pós ele ia embora, até a minha mãe chegar.
Vívia: Onde pensam que vão uma hora dessa?
- Lugar nenhum mãe, só o Marcus que vai embora.
Vívia: ficou louca Jully? Ele não pode sair sozinha um hora dessa, ele terá que dormir aqui!.- olhei para ele, e ele olhou para mim.
- Esqueceu que os quartos ainda está em organização?
Vívia: Claro que não né Jully?!
- onde ele vai dormir então?
Marcus: Obrigado dona Vívia, mas não precisa se preocupar, já sou acostumado a andar tarde pelas ruas.
Vívia: Dona não, tia, e daqui a pouco sogra, em?.- fala rindo
- Mãe!!!.- corei, ele sorrir, e minha mãe rir também
Vívia: Tá, você dormirá junto com o Davi, acho que não tem problema.
- Acho que não é uma boa idéia, mãe.
Vívia: Porque não? Eles são primos.
***
Então resolveu isso, o Marcus vai dormir no quarto do Davi. Quando o Marcus entrou no quarto do Davi, ele não havia chegado ainda. E fui dormir, não quero ver oque vai acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se o amor ainda tiver lugar
Teen FictionUma garota chamada Jully, muito estudiosa, evitava qualquer coisa para não se desviar dos estudos, o seu sonho era ser uma médica. Mas tudo muda, quando conhece um garoto chamado Davi, que ao contrário dela, era rico, orgulhoso, e não tinha ne...