Acordei cedo no dia seguinte. Como sempre, meus problemas de sono me impediram de ter uma noite completa de descanso.Meus pensamentos não paravam e passei a noite toda sem pregar o olho. Decidi tomar um banho gelado para ver se meu cansaço iria embora junto com a água que caía.
Ao sair do banho me deparo com uma Ivy descabelada, de pijama e emburrada me encarando.
- Seu cachorro não me deixa dormir, Mary. Pelo amor de Deus, são seis horas da manhã e ele decidiu invadir minha cama. As seis da manhã! - disparou ela.
- Ivy, Ivy. - disse calmamente - Ele apenas quer atenção, não é bonitão? - disse olhando para carinha de cão sem dono de Zig.
- Então dê atenção pra ele! Que merda! - talvez aquele não fosse o melhor dia de Ivy... - Ele é carente demais.
Realmente, Zig era um cão de grande porte e quando decidia "invadir" a cama de alguém, não era nada bonito.
- Está de ressaca, flor de lis? - eu disse sorrindo e indo em sua direção - Não fica assim, vai. Você está insuportável as seis da manhã. As seis da amanhã Ivy! - disse repetindo sua entonação ao falar de Zig.
Tentei abraçá-la somente para irrita-lá mais.
- Vá á merda, você e seu cachorro. - disse ela, fugindo do meu abraço - Eu vou dormir que eu ganho mais. - declarou e sumiu pelo corredor.
Eu ri. Ivy e Eu éramos assim desde de sempre. Às vezes parecia que nos odiávamos, outras vezes eram inseparáveis.
Ontem, após voltar da praia, não contei a ela sobre Vincent. Ela era mestre nas teorias da conspiração e se contasse ela já estaria me falando sobre o quão perigoso é se apaixonar e blá blá blá.
Mamãe Ivy.
Eu não iria me apaixonar pelo primeiro cara que falasse comigo na cidade nova, mas ela não me ouviria e faria um discurso gigantesco. Ele só era gato. Só isso. Não cairia na lábia de um parzinho de olhos bonitos logo de primeira.
Eu sempre contei tudo para ela e ela me conhecia muito bem, mas não queria ouvi-la relembrar meu passado e todos meus antigos relacionamentos.
⚜
Sai de casa às pressas, tinha me atrasado devido a minha falta de foco em apenas me arrumar pra faculdade e tomar um café.
Cheguei ao estacionamento e parei de qualquer jeito na primeira vaga que encontrei. Corri para sala para não perder o primeiro período.
Droga.
Começaria meu dia sem meu cigarro. Mal humor mandou lembranças.
Ao chegar na sala avistei August, mas não havia nenhum sinal de Isobel lá dentro. De primeiro momento fiquei envergonhada de já chegar sentando ao lado de um cara que eu mal conhecia, mas ao me ver ele sorriu e acenou para cadeira ao seu lado e aquele foi um bom convite para me juntar a ele.
- Ufa! Cheguei a tempo - disse cansada da minha breve maratona até a sala e tentando descontrair o clima. - Cadê Isobel?
August riu da minha euforia e disse:
- Bel está doente, pegou uma virose ou algo do tipo.
- Vish, logo no segundo dia? - ela perderia a merda da parte mais legal: os primeiros dias. - Melhoras pra ela.
- Quando chegar em casa vou ter que passar toda a matéria pra ela. Ela vai me fazer contar cada detalhe das aulas. Estou ferrado - disse rindo com uma cara engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted
Teen FictionVocê era meu vício, eu não podia negar. Quando dei por mim eu precisava mais de você do que de oxigênio. Você era doce, atencioso, descontraído, você era bom Vincent, você nunca quis me magoar. Eu acreditei em você e duvidei de mim, enfrentei meu...