Capítulo 46 ..

112 14 5
                                    


Alison narrando ..(foto da Alice no final do capítulo )

Coloquei uma calça e uma blusa de moleton , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , tinha um rastreador no meu tênis , um na presilha do meu cabelo e outro no anel que eu estava usando , eu já estava tremendo , ficar tão perto daquele homem asqueroso seria horrível ...

Desci as escadas e Ian me encarava como se eu estivesse virada do avesso ..

_ Muito obrigado por estar fazendo isso pela Sofih , ninguém se arriscaria assim , mas sabemos que você é diferente .._ Ele disse ..

_ Não fala assim , só quero dizer pra vocês que se isso não der certo tudo bem , quem sabe um dia Thomas cansa de mim e me deixa ir .._ falei .

_ Está louca ? Não vamos desistir , vamos estar seguindo o carro dele , e vamos pegar você de volta , eu prometo _ Ian disse .

_ Não prometa , não sabemos o que vai acontecer lá .._ falei .

.....
Entramos no carro e eu estava soando , meu coração estava tão acelerado ..

Eu só queria que isso desse certo e que acabasse logo .

William estava em outro carro com o Hacker , Ian e eu estávamos sozinhos ...

_ Quero que saiba que amo você , eu só preciso que saiba disso _falei ..

_ Alison não se despeça de mim , nem pense em fazer isso , eu vou até o inferno pra encontrar você .._ele disse olhando pro volante ..

_ Desculpa , eu sei que vamos conseguir , essa não será a última vez que nos vemos _ falei ..

_ Eu te amo , e sabe que eu ficaria louco sem você , não é ? _ ele perguntou ....

_ Eu sei , agora me diga , tem quantos homens indo pra lá ?_ perguntei ..

_ Oito , eles são treinados , vão conseguir dar conta dos capangas , mas eu faço questão de acabar com o Thomas , ele vai aprender a não tocar mais na minha família .._ ele respondeu ..

Ficamos quietos pelo resto do caminho , antes que eu descesse do carro ele me deu um beijo ..

_ Alison essa noite , quando você voltar pra casa comigo vai ter uma surpresa pra você , então me prometa que vai fazer o possível pra voltar , ta bom ? _ perguntei me olhando .

_ Sim , agora deixa eu ir ,não quero chorar na sua frente ._ falei ..

Eu comecei a caminhar , o restaurante estava cheio de gente , pessoas sorrindo , crianças comendo suas sobremesas , eu só queria ver a Sofih , e ter certeza que ela estava bem ..

Me sentei em uma mesa e pedi uma água , minha garganta estava seca ...

Um homem alto entrou , Sofih estava com ele , ela não parecia assustada , ela usava um vestido rosa de festa , ela sorriu quando me viu , aparentemente ele não tinha machucado ela ..

_ Sofih meu amor , está tudo bem ? _ perguntei a abraçando

_Sim , meu avô me levou no parque , mas eu tive que fechar os olhos durante o caminho , cadê minha irmãzinha ? _ ela perguntou ..

_ Está em casa , esperando por você , agora preciso que sente , seu Pai está vindo , vai levar você pra casa .._ falei ..

Ian ia deixa-la na boate que era perto do restante , junto com a Tifany que estava lá , e depois ia seguir o Thomas junto com os outros ..

_ Você vai pra casa comigo e com meu Pai ? _ ela questionou .

_ Agora não pequena  , vou ler uma história pra você dormir , me espera acordada ? _perguntei baixinho no ouvido dela ..

_ Espero sim , Mãe .._ela disse .

Ian entrou e pegou ela no colo e logo saiu , o segurança me levou até um beco , tinha um carro preto lá ..

_ Bem vinda Alison , preparada pra passar o resto da sua vida ao meu lado ? _ o velho nojento perguntou beijando minha mão e me puxando pra dentro do veículo  ...

Continua .  

Oiiie gente , espero que estejam gostando ..

Vou fazer a sessão de fotos pelo computador , acho que amanhã ...

Um beijo .. votem e comentem por favor ..

Vou deixar uma foto da Alice ,acharam parecida com a Alison ??

Sasha pieterse como Alice .

Ashley benson como Alison

Obs: elas fazem minha série preferida , pll ..♥

Oque acharam ??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque acharam ??

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora