O jantar de Hanna

324 12 0
                                    


{Notinha: olá meus açaís! Titia Sofy here! Como vocês estão? Como prometido estou com o 2º capitulo da fic! Boa leitura 📕🎈}
                             ......................

POV HANNA

Acordo em meu sofá grande e aconchegante. Algumas horas antes estava no The Brey para finalmente rever a Em, fiquei muito feliz com sua chegada, já que em um bom tempo não a via.
Olhei para minha esquerda e para direita esfregando meus olhos com a intensão da minha preguiça desaparecer, após conseguir enxergar no escuro, vi Caleb deitado em meu lado no sofá ainda dormindo, sorri, sua presença era simplesmente incrível. Aproximei do dorminhoco e o belisquei, o que fez com que ele acordasse imediatamente e olhasse para mim com uma cara de dúvida, mais ainda com o sorriso estampado em seu rosto.
— só queria saber se era de verdade!– sussurrei com um sorriso.
— Que tática original!– Caleb disse com uma forma sarcástica, beijando-me.
— então como foi com a Em?– continuou após ajeitar-se no sofá. Sua voz era ainda sonolenta.
— ela está bem! Ela está mais desenvolvida!– respondi tentando achar alguma maneira de explicar que sentia que Emily havia crescido como pessoa, tornou-se mais forte, está de uma forma aparentemente resolvida na vida, mais no fundo, sabia que ao ouvir o nome Alison, ainda soava diferente no ouvido de Emily.
Caleb riu ao percebeu minha tentativa de explicação.
— convidei as meninas para um jantar, inclusive a Ali...– falei agora pensando se seria uma boa ideia colocá-las frente a frente depois de tudo que passaram e sentiram.
— E a Em...– rebateu Caleb esperando que eu respondesse.
— o que que tem? Elas vão se reencontrarem, como amigas, como eu disse, a Em superou isso.– falei essa parte tentando parecer o mais confiante possível e torcendo para que realmente acontecesse isso.
— você que manda!– falou Caleb levantando as sobrancelhas demonstrando desconfiança sobre o jantar dar certo.
Revirei os olhos, dei um pequeno beijo em sua face, levantei do grande sofá e sai para comprar as coisas para o evento.
......

Estava no supermercado, comprando vinhos e petisco, pensando sobre Alison e Emily, se Emily era o que aparentava ser, Ali não significava mais do que amizade para ela. Mais para o outro lado, Alison e Elliot juntos não é algo bom, não acho Elliot uma pessoa boa, sincera, às vezes parecia assustador.
Olhava as caixas de suco até que fui para a sessão dos petiscos, onde 80% era doce e cupcakes, entre eles, um chamou minha atenção, era uma caixa de plástico com compartimentos do formato do doce, nesse o recheio era rosa e no meio o desenho de um porco, tudo feito com pasta americana, alimentos assim fazia minha boca salivar, mais dessa vez, fez meu corpo tremer, uma onda de memórias horríveis de bullying, de desprezo ao meu corpo, e de todos os dramas que passei no passado invadiram de tal forma que não conseguia controlar, fechei meus olhos com a maior força de consegui e suspirei três vezes. Essa minha estratégia de relaxamento estava de alguma forma funcionando, por mais de que essas memórias passadas me atormentasse, ficou no passado, no caixão da minha mente, eu cresci, eu mudei. Essa auto-animação ocorria até que ouvi uma voz direcionada para mim.
— vai levá-los?– essa voz me encarava com doçura. Abri meus olhos, Era Mona.
— Mona? Quando foi?– perguntei surpresa por sua presença.
— Ontem de tarde!– a chamada respondeu abrindo os braços convidando para um abraço.
Eu retribui, por mais que ainda esteja muito surpresa sobre sua presença.
Durante o último ano, Mona decidiu se recompor, já que após toda a revelação de A tenha mexido com todas nossas, com certeza com a Mona aconteceu um terremoto mental, sofria na faculdade, pois sua mente ainda achava que estava em perigo, podendo ocasionar problemas para o seu desenvolvimento na faculdade, decidiu reservar algum tempo para cuidar de si mesma, se matriculando no novo Radley. Se quando fazia faculdade não éramos próximas, quando por vontade própria decidiu se cuidar no sanatório, acabamos não tendo mais contado, principalmente por Caleb não gostar e não achá-la confiável. Mais ela estava ali, na minha frente, por mais que não gostasse, sentia falta de Mona.
Encostei o carrinho e conversamos de assuntos diversos, minutos após olhei o relógio, 19:00, despedi-me de Mona e corri para arrumar o jantar.

Feelings - Emison FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora