Ryan - Vontade (capitulo 3)

29 3 0
                                    

  Got a date with the devil

Got a child as a gift from God
When the moon finally falls down
It will split us all up  


Estou no carro esperando Joana chegar, estou com o coração na boca, pois ela é uma mulher casada agora, não está mais solteira, perdi minha chance. Nunca deveria ter deixado ela ficar com Alex, achei que ela voltaria para mim, mais ele foi mais esperto, e conseguiu ficar com ela. Mais hoje vou realizar minha vontade e finalmente ter ela para mim.

Vejo os faróis do seu carro, logo para atrás do meu, e vejo ela desligando o carro, demora um pouco para descer aquilo fico aflito, será que ela desistiu de me encontrar, espero que não.

Vejo ela descendo do carro, está linda com um vestido que vai até os joelhos com um santo alto preto, que mesmo não vendo sua bunda sei o quanto fica empinada de salto, só de imaginar, já sinto um volume em minhas calças. Ela está com o cabelo solto, é um Batom vermelho brilhante, já imagino como vou ficar, quando sair daqui.

Ela entra no carro percebo que esta vermelha de vergonha. Então começo a conversa com ela para ver se ela perde a vergonha, depois de um tempo percebo que não está mais vermelha, mais sua boca me chama, a beijo com vontade, como se o mundo fosse acabar, e com isso meu desejo em possui la só aumenta. Sinto necessidade de estar dentro dela, mais sei que não poderei ir rápido demais, começo beijando seu pescoço ela relaxa em meu colo, passo as mãos em seus seios, que estão duros, sinto uma vontade de chupa-los mais resisto, vou descendo a mão até encontrar sua bunda, aperto com vontade, e ela desce sua mão pelo corpo até encontrar meu pau, que está mais duro do que nunca.

Então ela para nossos beijos, olha para mim assustada e sai do carro, só vejo ela entrar em seu carro e desaparecer.

Fico com raiva, afinal olha o estado que ela me deixo. Não acredito que ela fez isso novamente, tenho que aprender a trancar a porta quando estiver com ela.

Vou para minha casa tomar um banho gelado, para ver se paro de pensar naquela diaba, sim uma diaba, onde já se viu deixar um homem nesse estado, nem virgem ela é mais dessa vez não vou perdoar.

Saiu do banho, com meu amigo nada feliz, da noite que tivemos, e deito na cama só de cueca para dormi. E não consigo dormi, só consigo pensar nela, penso na nossa quase primeira vez, éramos namorados na época, estávamos só eu e ela na casa dela, e fomos para seu quarto, começamos a nós beijar, deitei ela na cama com cuidado pois sabia que ela era virgem, e fui beijando ela bem suavemente, tirei sua blusa e continuei a beijando, e fui beijando até o final de sua barriga, estava uma delicia seu cheiro de morango me deixava alucinado, foi quando mandou parar e saiu correndo do quarto, agora novamente ela me sai correndo.

Percebo que não consigo dormi, me levanto e vou pegar um copo de Whisky, quando dou por mim, já bebi meia garrafa sozinha, e durmo no sofá mesmo.

Acordo com Maria me chamando, avisando que estou atrasado para o escritório e que meu café está pronto. Me levando rápido e tomo um banho, coloco meu terno, tomo o café, e dou um beijo na testa da maria, e agradeço por ela cuidar de mim. Ela é minha segunda mãe. Já que meus pais estão morando longe, curtindo a aposentadoria deles.

Chego ao escritório e peço a minha secretaria Jenny, chamar Eduardo. Logo depois ele entra na minha sala, e conto para o Eduardo tudo o que aconteceu, meu amigo, tira sarro.


- você é louco por essa mulher, ela só te deixa com as bolas rochas.
- sou louco, para possui la.
- deixa essa mulher pra lá, tem várias te querendo.
- só vou deixar, quando conseguir o que eu quero.
- pelo jeito nunca vai conseguir, não esqueça que ela é casada.
- nunca esqueço, você me lembra sempre.
- ela é confusão e o marido é louco.
- eu que sou louco, louco por ela.
- o que você fará agora? Vai ligar pra ela igual um cachorrinho?
- Não, estou com raiva. Ela que me ligue, e logo porque se não vou atrás dela com marido ou sem marido.
- Você é louco, To vendo que quer morrer. Já estou até vendo a manchete O conquistador Ryan, é assassinado pelo marido de sua amante.
- vai embora daqui Eduardo. Tira essa bunda do meu escritório.
- isso é jeito de falar com seu melhor amigo?
- no momento é melhor ir embora antes que tiro você a força.
- não fui eu que te deixei de bolas rochas.
- some Eduardo.

Ele vai embora dando risada, e estou a ponto de socar alguém, ligo para minha secretária, e peço para cancelar todos os meus compromissos hoje, vou para o clube, preciso descontar minha raiva em algo.

Chego ai Clube, vou para vestiário e me troco, coloco minhas luvas e o shorts. Vou para o ringue, e desconto toda minha frustração, quando dor por mim já passou do horário de almoço. Tomo um banho e me troco e vou para casa.

Chegando em casa, troco de roupa, ligo para o Edu, chamo ele para beber, peço para me encontrar no lugar de sempre, que em 15 minutos estarei lá.

Vou para o bar, vejo Eduardo já com uma mulher em seus ombros, e minha secretaria Jenny com eles, uma loira gostosa, pelo menos esqueço aquela morena diaba.

Vou para a mesa, e chamo a Jenny para ir a seu apartamento, que é próximo da onde estamos. Dentro do seu apartamento, ela me oferece Whisky, tomamos meia garrafas juntos, e fizemos sexo na sala mesmo.

Acabo pegando no sono, acordo de madrugada, pego minhas roupas e vou embora, e deixo ela dormindo.

Chego já indo torna e um banho para tirar o cheiro, dela do corpo. Quando deito na minha cama, meu celular recebe uma mensagem, quando verifico de quem é, acho estranho receber uma mensagem de joana a essa hora da madrugada. 

_______________________________________

Ryan ficou nervoso, por Joana sair fugida de dentro do seu carro, será que antes da viagem dela eles vão se ver?

PENSAMENTOS DE JOANAOnde histórias criam vida. Descubra agora