You know, you won't go where I go. You don't know like I know. You won't go where I go. You say you like!
Esperei Alex sai para trabalhar e mandar uma mensagem para o Ryan.
J – Me desculpe pela outra noite?
Demorou um pouco para ele responder, imaginei até que ele não responderia.
R – Ai já não sei? O que eu ganho? Já perdi muito.
J – Não posso te oferecer nada no momento, estou indo viajar.
R – Vai para onde? E seu marido?
J – Estamos nos separando. Vou para o Hawaii.
R – Uma notícia boa vindo de você, depois de tudo.
J – Não seja sem graça.
R – Só estou feliz com a notícia. Será que agora para de fugir?
J – Só fugir uma vez.
R – NÃO.
J – Quando foi as outras vezes?
R – Só uma vez a mais. Já esqueceu? Pois eu não.
J – Fala logo quando foi.
R – Na sua cama, na sua casa, quando namoramos.
J – Hum. Não estava pronta.
R – Mais estava pronta para ele.
J – Demorei também com ele.
R – Eu queria ter sido o primeiro.
J – Melhor ser o último.
R – Do jeito que esta nunca estarei em lugar algum.
J – Quando eu voltar conversamos.
R – Não sei se estarei disponível
J – Porquê?
R – Não quero conversar, quero ter você em meus braços. Você não disse qual lugar no Hawaii.
J – vou para ohahu.
R – boa viagem.
J – beijos
R – chupões.
Ficou olhando para a tela do celular imaginando sua última mensagem, e fiquei pensamento como seria finalmente transar com Ryan, será que ele é bom de cama? Fico com meus pensamentos. E durmo novamente.
Acordo, já imaginando como vou contar para o Alex que estou indo viajar. Decido então fazer um jantar, mando uma mensagem para ele.
J – não demore. Vou fazer um jantar, temos que conversar.
A – ok.
Viaje marcada, roupas compradas, com isso lembrei que tenho que fazer as malas.
Tiro tudo que está dentro do carro, e levo para o quarto, faço as malas. Quando termino já está na hora do almoço. Como não tem nada para comer, tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans uma camiseta branca e uma sapatilha e vou no shopping comer algo.
Quando chego no shopping resolvo por comer apenas uma salada com uma taça de vinho. Fico olhando as pessoas, e fico me perguntando como vou contar para o Alex, começarei contando que vou viajar, quando percebo que quando chegar da viagem não terei onde morar.
Saiu do shopping as pressas e procuro na internet um corretor próximo.
Ligo para ele, e falo que preciso de um apartamento pequeno, com uma suíte, sala e cozinha. Ele me diz que tem um perfeito, se posso ir ver agora. Ele me passa o endereço, e então vou ao seu encontro. Chegando próximo ao prédio, gosto da localização. Estaciono o carro e vou ao té ele que está me esperando em frente ao prédio. Entramos, no apartamento que fica no 6 andar, adorei o tem uma suíte com banheira e closet, mais um quarto de hóspede, cozinha e sala integrada, é perfeito para mim. Pergunto quando podemos assinar os papéis e quando posso me mudar. Ele diz que me mandar tudo por e-mail, ainda hoje os contratos para assinar, e amanha mesmo já poderei me mudar.Vou para casa, passo no armazém antes, para pegar umas caixas para empacotar as minhas coisas. Começo a arruma tudo, assim quando voltar tudo estará organizado. Coloco tudo na garagem, minhas malas para viagem deixo no carro.
Como o apartamento já esta imobiliado só terei que levar minhas coisas pessoas.
Olho no relógio já são 6 horas da tarde começo fazer a janta, faço uma lasanha, e abro um vinho. Tomo um banho relaxante, coloco uma calça preta, um salto Preto e uma camisa azul, faço uma maquiagem leve. E espero Alex chegar.
Ele não demora muito para chegar, e vai direto tomar um banho rápido.
Espero ele já sentada na mesa. Ele chega e senta, falo para comermos primeiro.
Depois que jantamos começo a falar.
– Alex, tenho uma coisa para falar..
– estou te ouvindo, pode falar.
– Vou viajar sábado. E não sei quando volto. E quando vou voltar vou para um apartamento que aluguei hoje. Depois de tudo o que aconteceu, não da mais para ficarmos juntos.
–Como assim viajar?
– Preciso de novos ares. Por isso a viagem. Quero voltar a viver.
– ótimo. Mais quero que saia hoje, procure outro lugar para dormi e leve suas coisas.
– Você está brincando?
– Não estou brincando coisa nenhuma. Não quer me deixar? Então fará isso hoje. Ou coloco todas as suas coisas na rua.
Penso comigo, ainda bem que todas as minhas coisas já estão na garagem, e minhas malas da viagem estão no carro. Só tenho que pensar onde vou deixar essas coisas até amanhã. Penso em Ryan, vou mandar uma mensagem para ele, perguntando se posso deixar lá.
– tudo bem. Não se preocupe minhas coisas já estão todas arrumadas. Só vou ligar para virem buscar.
– se você sair pela aquela porta nao voltará mais.
– eu não quero mais voltar.
Saiu da cozinha em direção ao quarto, tranco a porta, e penso. Como pode 5 anos de casado e nem perde para ficar, não que eu quisesse ficar, mais é um mínimo que esperava. Mando a mensagem para o Ryan.
J – estou saindo de casa hoje. Minhas coisas podem ficar na sua casa até amanhã.
R – claro que pode. Se você ficar junto.
J – tudo bem, eu fico.
R – estou te esperando.
J – logo estarei ai. Beijos
Ele não responde a última mensagem, verifico alguém na internet que pode levar minhas coisas para a casa do Ryan. Ligo para o freteiro, e passo meu endereço, ele diz que em 10 min. Chega. É o tempo de pegar minhas últimas coisas, e desço para esperar ele lá na frente, Alex não está.
Logo o motorista chega e carrega minhas coisas, e lhe passo o endereço. Tranco a casa e pego meu carro e vou em direção a casa do Ryan.Chegando lá, o motorista já tinha tirado minhas coisas e guardado na garagem de Ryan, pago o motorista, e ele vai embora, guardo meu carro na garagem. E Ryan me acompanha até dentro de sua casa.
_______________________________________
Joana saiu da casa de Alex.
O que será que vai acontecer...
Logo eu posto os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENSAMENTOS DE JOANA
AcciónCerejas? Volúpia rubra... Tentação em meus lábios, Doce ,embebida em marasquino Suave néctar de luxúria... Escorre em meus lábios molhados, Aveludadas, carnudas, suculentas... Exalando pecado, esperam ousadas, O tocar dos seus lábios... Cerejas? Sir...