Capítulo trinta

3.2K 157 28
                                    

Dia 2

Acordei antes do Justin, a única coisa estranha da cobertura que estávamos ficando era que só tinha apenas um quarto, parece que ele fez de propósito para ficarmos duas semanas dormindo juntos.
Fui para cozinha e fritei ovos com bacon, quando estava quase tudo pronto Justin aparece na cozinha só de calção.

Justin Bieber: Bom dia. Fala vindo em minha direção e tentando me dar um selinho.

Angelina: Para de me provocar, você é apenas meu chefe e talvez meu amigo. Falei terminando de fritar os ovos.

Justin Bieber: Não sou mais porque você não quer. Fala indo em direção ao banheiro.

Não contenho meu sorriso, olho Justin indo para o banheiro mexendo em seu cabelo aleatoriamente, não sei como vou sobreviver duas semanas sem toca-lo, ele acaba com meu psicológico.
Depois de Justin sair do banheiro tomamos café.

Justin Bieber: Quero te levar em um parque aquático.

O dia estava ensolarado e quente, o convite para o parque aquático caiu perfeitamente, me deixando animada.
Terminamos de almoçar e fomos trocar de roupa, Justin colocou uma sunga branca, confesso que reparei em seu volume que estava a mostra e por cima colocou uma bermuda larga preta, colocou sua camisa e um óculos preto que aliás, é o mesmo óculos que ele usava na primeira vez que nos vimos pessoalmente, coloquei meu biquíni rosa fluorescente e fomos.

Justin Bieber: Cuidado para não se perder, com esse biquíni pouco chamativo ninguém irá te encontrar. Fala me olhando e segurando a risada.

Apenas bufo e levando meus olhos, em pouco tempo estávamos no parque aquático, era enorme, cheio de piscinas e diversos tobogãs diferentes, fomos ao vestiário passar protetor solar e fui tirar o vestido que estava em cima do biquíni, depois de 5 minutos encontrei Justin no centro do parque, algumas garotas o rodeavam e trocavam cochichos umas com as outras, olhando para ele.

Justin Bieber: Uau Angel, você está cada dia mais gostosa.

Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, quando vou falar algo uma garota nos interrompe.

Desconhecida: Ah meu Deus, Justin Drew Bieber!!!!. Fala gritando. Você é muito mais bonito e gostoso pessoalmente, podemos conversar? Quem sabe passar um tempo juntos?. Fala pegando no braço dele.

Minha cara deve estar completamente emburrada.

Justin Bieber: Não podemos, vim passar o dia com minha namorada e ela é ciumenta, não que eu tenha interesse em você, com licença. Justin me pega no colo e nos joga em uma piscina média.

Angelina: Namorada?

Justin Bieber: Ops!. Fala jogando água em meu rosto e em seguida me dando um selinho.

Angelina: Você não desiste não né?

Justin Bieber: Meu pai me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos.

Fico completamente sem reação com o que Justin diz, ele me deixa sem palavras, sem reação, me segurando para não beija-lo.
Durante o dia fomos em várias piscinas e vários tobogãs e toboáguas, saímos do parque as 18:00 e chegamos em casa exaustos.

Angelina: Estou morrendo de dor nas costas. Falo fazendo um pouco de drama.

Justin Bieber: Vamos tomar um banho que depois te faço uma massagem. Fala dando um beijinho em meu ombro.

Tomei banho primeiro e me deitei no sofá, iria deixar meu cabelo secar naturalmente e não demorou muito para que Justin aparecesse e me virasse rapidamente de costas, se sentou levemente sobre minha bunda já com um creme na mão e começou a massagear desde meu pescoço até perto do meu coccix.

Justin Bieber: Seu corpo me deixa louco.

Angelina: Você me deixa louca.

Justin larga o creme e começa a beijar minhas costas e acariciar minha bunda, com um movimento delicado ele me vira de barriga para cima, abre minhas pernas e se deita entre elas ficando colado em meu rosto.

Justin Bieber: Posso te beijar?

Não respondo ele, demonstro o beijando que o quero para mim, o quero eu mim, nesse momento, dentro de mim.

Angelina: Me foda Jus.

Ele nem espera eu terminar completamente de falar e começa a acariciar meu clitóris por dentro do meu short e a me beijar ofegante me deixando cada segundo com mais desejo, meu corpo ardia pedindo pelo dele.

Justin Bieber: Eu amo ouvir você pedindo bebê.

Em segundos estávamos completamente nus no imenso sofá, Justin estava por cima de mim mas não demorou muito para que eu revertesse a posição.
Comecei a rebolar em seu membro, sem colocá-lo dentro de mim.

Justin Bieber: Você me provoca Angel, depois não reclame.

Angelina: Essa é a intenção.

Justin puxa forte mas cuidadosamente meu cabelo até meu ouvido estar pertinho de sua boca, então ele cochicha.

Justin Bieber: Vou fazer você ter problemas para andar amanhã.

Não deixo ele terminar de falar e sento em seu membro, o colocando inteiro dentro de mim e fazendo Justin soltar um gemido alto e depositar um tapa forte em minha bunda, com um movimento muito rápido ele me põe de quatro no sofá e agarra minha cintura, me estocando forte.

Angelina: Óh, Jus.. Jusss!!. Eu gritava.

Justin Bieber: Você tem sido uma garota má meu anjo. Falou enquanto puxava meu cabelo e batia em minha bunda repetidas vezes.

Angelina: Óh! eu estou chegando lá Justin. Falei gritando de prazer.

Não demorou muito para que eu chegasse em meu ápice e Justin também, jorrando seu líquido em minhas costas, caímos um ao lado do outro, exaustos.

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora