Posso dizer que fudeo.
A luana saio daqui,agora ta a valquiria no meu pé.
Valquiria: amor tava com saudade. Ela vem me abraca empurro ela.
Eu:eu nao sol seu amor agora vesta a blusa e sai daqui.falo com a vos demoniaca.
Valquiria: sor por cauda da quela puta. Ela ta brincando com fogo,pego ela pelo pescoso.
Eu: ela e a MINHA companheira, e a unica puta aqui e voçê agora sai.solto ela e ela pega a blusa e sai,caso a Minha femea entodo os lugares e nao acho.
Fico preocupado e pegunto uns do guarda.
Eu:voçê viu a MINHA companheira passa por aqui. Ja estava dessesperado.
Guarda:e uma mulher, morena com cabelo cacheodo e preto. Ele ta que morre em fica reparando nela.
Eu:e ande ela foi.
Guarda:ela saio,ela disse que ia pra casa dela e ia embora hoje pro brasil e tinha um compramisso.(ela falou isso eu que nao coloquei).
Saio dessesperado e vol ate a casa dela e vejo as mala dela na sala,e ela desendo entro na casa e tranco a porta.
Luana:porra abre essa porta agora. Ela fica linda brava.
Eu:nao,voçê nao vai embora daqui voçê e MINHA me ouviu MINHA COMPANHEIRA. Vol ate ela e a beijo com vontade.
Ela me bata mais como sou mais forte pego os braços dela e ela sede quando eu meno espero ela acerta uma choelhada no meu amiguinho.
Luana:isso e pra voçê aprende a nao me beija ta mi ouvindo. Ela pega a chave e abre a porta os meu pais e o sogro tava la na porta.
Mae(do erick):oi luana. Ela abra sa ela
Eu:de onde voçê se conhece. Fala ainda com dor.
(Porra ela e forte)
Cristina:ela que ficou um adrian. Entao que dizer que a moca que meu irma fala e ela nao pode ser.
Eu:ADRIAN. Ele sai do lado do meu pai.
Adrian:tlo aqi noa plesila qlita,oi lu. Ela abra ele e beija a bochecha dela.
(A menino sortudo)
Sogra:filha pra essas mala. Eles entram.
Luana:vol embora hoje. Ela olha no relogio.::::daqui dez minutos.
Sogro:filha voçê ia sem despedi de nois.
Luana:cla que ia mais como voçes entao aqui entao tchau. Ela abra eles todos.
Eu:voçê nao vai embora. Vol ate ela.
Luana:vol sim e tchau. Ela ia sai mais seguro o braço dela.:::me solta seu cachorro.
Eu:voçê so sai daqui com migo.
Antonio(meu pai):filho que tal nois i mais ela. Ate que boa ideia.
Eu:e ate e boa ideia, voçês vao. Me refiro os meus sogro.
Eles:sim.
Eu: vol manda o meu beta cuida da qui. Ela bufa.
Luana:aff pensei que eu ia me livra de voçê.
Eu:e na quela hora la em casa me. Ela nao deixa eu fala.
Luana:olha voçê nao e NADA meu entao pode pega quem voçê quise eu tambem. A voçê ta muito enganada por mim voçê e sor MINHA.
Fala com o meu beta e a rumo a minha mala e fomos.
Chagamos em uma areoa particula e vi um jatinho
Eu:e seu. Ela assenti entramos era lindo por dentro.
Ela sentou na utima poltrona,senti mais ela.
Ela colocou a cabeça no meu ombro.
(Nem to feliz,porra to quase gritando)
Ela dormi.
Demorou alguma horas e chegamos no solo brasileiro,acordo ela e desemos.
Era quante o luga mais lindo,ouvi a luana gritando e correndo.
Luana:MEU LINDO GOSTOSO GATO. Ela pula em cima de um menino.
Daniella pula no colo dele.
(Isso nem to com ciume)
Acolque hora mato ele,vol ate eles e puxo ela pra mim
Xxx:que e esse.
Antes deu pensa em responde ela responde.
Luana:um amigo. Fiqui chateado com isso,mais eu nao vol dessisti dela e tambem ela e humana e claro que vol teque conquista ela.
Luana:a esses sao meus pais, e os pais deles. Eles se apresentaram.:::agora para disso e bora que i pra boate e peg cheral.
(Porra de boate o que ela nao vai voçês vao ver)
Daniel:entao bora,a fizemos uma festa da pescina pra voçê.
Fomos pra um carro lindo a luana abraçou ele
Cobe nois.
Daniel: luana solta o som ai. Ela colocou uma musica parecia fank seila.
Luana:quem eu sou sou que onte te...voçê sentou na... E...se apaixou por mim ...ai...;ela cortava parte da musica mais nao entidia o por que.
Daniel: luana cantando musica em moral. Ate e por isso.
Luana:sou eu nem,que pena tem crianca aqui se nao ia coloca a minha musica prerida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhida pelo lobo
Werewolfjente as minhas historia os nome as maioria das vez vao ser igual