único

205 41 20
                                    

* tô revendo no exit broadcast e tive uma ideia repentina, talvez não faça sentido,
mas aqui vamos nós *

|||||||

Hoseok acordou todo mundo antes das oito da manhã, e levando em consideração que eles ficaram até às três da madrugada assistindo filme, aquilo era cedo pra caramba.

Ainda havia várias coisas para serem arrumadas antes da turma pegar estrada, tais que foram deixadas para última hora. Ora, eles não acharam que fossem se arrepender tanto disso depois.

Na verdade, Kihyun sabia.

— Eu disse, não disse? Falei que era pra gente ter arrumado tudo ontem, mas nããão! Vamos ver o filme do Jackie Chan, hyung! — o Yoo resmungava, imitando a frase que Changkyung havia dito noite passada. — Você ao menos já pegou sua pomada de assadura?!

— Hyung! — Chang resmungou, pisando duro para longe do quarto.

O maknae bateu a porta do banheiro quando o adentrou e o som ecoou até o segundo quarto da casa, fazendo Hyunwoo ter um leve susto. Ele contava quantas cuecas iria precisar, com os olhos inchados quase se fechando de cansaço, sendo que no fim das contas ele só fez uma bola com as peças íntimas e a enfiou na bolsa. Na cama vizinha, Hoseok completava sua mochila com três pacotes extras de lámen porque achava que era melhor previnir do que remediar.

Eles estavam sonolentos e atrapalhados, mas pelo menos estavam se esforçando para ficarem prontos a tempo; muito diferente de Jooheon, Minhyuk e Hyungwon, este que estava cochilando num dos cantos do sofá com os cabelos completamente bagunçados.

Os dois Lee também estavam no estofado. Por eles, ainda estariam na cama, aconchegados. Porém, assim como o Chae, tiveram que sair do quarto fugidos dos gritos incisivos de Hoseok para que acordassem.

Afastados da confusão, com as bagagens nenhum pouco organizadas, eles podiam se embolar um no outro e aproveitar o tempinho gostoso. Porque era em meio ao caos que tudo parecia melhor.

Minhyuk mantinha as pernas encolhidas e seu rosto lavado apoiado no ombro de Jooheon. Ele sentia o carinho amoroso que o mais novo fazia em seu braço, enquanto ambos respiravam calmamente seus perfumes que se misturavam. Poderiam voltar a dormir ali mesmo, no sofá gasto e ao som do ressonar leve de Hyungwon, e nenhum lugar seria ser melhor.

— Kihyun hyung vai matar a gente — Jooheon comentou, puxando o loiro para mais junto de seu peito.

— Ele mata o Hyungwon primeiro, certeza — Minhyuk murmurou, sem abrir os olhos.

— Hoseok não vai deixar — o de cabelos vermelhos disse, abrindo um leve sorriso. — Tá todo mundo tão agoniado, e eu nem sei pra onde a gente vai.

— Não importa muito. Contanto que tenha uma cama confortável...

— Comida... — completou o dongsaeng.

— E que fiquemos juntos no quarto. Você ainda me deve um striptease.

Jooheon teve um mínimo sobressalto, o qual fez o loiro abrir os olhinhos e erguer a cabeça, ainda que agarrasse a cintura do mais novo.

— Por que você ainda não esqueceu isso, huh? — o Lee de cabelos vermelhos perguntou. — Foi só uma apostazinha, você não devia ter pedido algo tão pesado assim.

— Jooheonie, você disse que se eu perdesse deveria fazer o solo do Hoseok em Stuck só de cueca num dia que nós ficássemos a sós. Um striptease é uma proposta que ficou à altura.

— Mas é tão vergonhoso... — retrucou, fazendo uma cara de indignação que não soou nada além de fofa.

Minhyuk sorriu em meio ao sono e se inclinou levemente para beijar o biquinho nos lábios do emburrado, selando as bocas que se encaixavam perfeitamente.

— Ainda bem que nós lembramos de escovar os dentes — o loiro comentou, mais esperto e risonho, quando os lábios se desencostaram.

Jooheon não esboçou nenhum humor, apenas puxou o outro para mais um beijo, dessa vez aprofundando o gesto. As línguas se encontraram calmamente em uma harmonia ensaiada já há algum tempo, a qual despertava uma doce explosão de excitação nos garotos.

Ali, e só ali naquele momento, não havia necessidade de pressa. O tempo não passava, não havia nada que fosse mais importante. E era tão bom; revigorante como um dia na praia.

A atmosfera era de paz e amor, no sentido mais gostoso da expressão. Mesmo que Kihyun tenha aparecido na sala algum tempo depois ameaçando todos com uma banda de um dos sapatos de Hyunwoo.

|||||||

eu tenho um monte de coisas pra fazer e to aqui, não liguem, eu ainda to pegando o jeito com os meninos, sério
só digam o que acharam ai, flw

unhurried ಇ MONSTA X Onde histórias criam vida. Descubra agora