Eu vou te matar sua nojenta!

144 6 0
                                    


POV Lauren Jauregui


- Dinah! Vamos logo! Vai ficar um século inteiro ai retocando esse batom?! Que eu nem sei pra que já que você vai tirar ele daqui a pouco se atracando com a Mani – Falei já impaciente de esperar a Dinah aqui na porta do banheiro da escola, ela fica retocando essa merda para nada, Mani vai tirar em 2 segundos quando a ver.

- Laur entenda, eu sempre tenho que aprimorar minha beleza, dá só mais um toquezinho nela, e isso demora, porque primeiro tenho que achar o defeito para depois eu ter que colocar um toquezinho, mas e impossível achar algo de errado no meu rosto. – A cadela fala saindo de dentro do banheiro e com um sorrisinho sarcástico.

- Vá á merda Dinah, eu poderia está em casa ainda, mas não, eu estou e aqui com vocês, sem fazer NADA. – Falei emburrada. Essas desgraças insistem em vir mais cedo pra esse cão, vai lá se saber pra que, ficamos aqui sem fazer nada só recebendo olhares e xingando uns aos outros, sentados em cima ou só encostados nos carros aqui no estacionamento, um tedio só.

- Vocês duas só sabem discutir, fiquem em paz por 1 minuto gente. –Troy assim que nós voltamos, mas ainda sim discutindo, ele vive se estapeando com Dinah e quer falar merda.

- Olha aí cara! Essa puta fica horas retocando essa merda para a Mani tirar em segundos – Falei apontando para elas e escutando todo mundo rindo dá minha indignação.

- Eu não tenho culpa se a boca da minha mulher e tão gostosa Laur. – Pra que Mani fala essas coisas em? É muito nojento.

- Mani em uma escala de 0 a 10 do quanto foi desnecessário o que você falou o numero é 11 – Lucy falou com Verô a abraçando por trás e sorrindo de nós.

- É verdade, gente minha boca é uma delicia! Quer provar Lucy?! – Fala indo na direção dela e tentando agarrar ela, só que Verô fica a empurrando enquanto sorrir, nós sempre ficamos com essas graças uns com os outros, mas ás vezes rola uns selinhos que ninguém liga, e brincadeira mesmo, nada demais.

- Fica quieta Dinah! Eu em, vocês parecem que tem formiga no rabo! – Verô disse sorrindo e empurrando ela.

- Então vou dá uns pegas na Ally! – Larga a Lucy e sai em direção a Ally que estava beijando Troy, mas Dinah puxa a Ally e começa a encher o rosto dela de beijos, e Troy logo vem pra empurrar Dinah, que começa a sorrir e pula no colo dele lascando um selinho nele, gente alguém me explica que família e essa?

- Eu em, as cornas ficam e sorrindo vai entender – Falei revirando os olhos com o fato de que Dinah esta agarrando Troy com as pernas entrelaçadas nele, e ele esta tentando empurrar ela, e as trouxas ficam é rindo.

- Quer também Laur?! – Dinah finalmente larga ele que começa a cuspir no chão, só um selinho e quase morre, vive atracado na Ally e quase morre com um selinho eu em. La vem à praga, Dinah começa a vir em minha direção. vou e vazar...

- Uow! Calminha! – E O QUE MERMÃO. Nunca escutei uma palavra surgindo dele e quando me viro e começo a correr na velocidade humana porque tínhamos uma plateia assistindo nós como sempre, olho para trás pra ver Dinah e bato em alguém... Quem eu menos esperava.

-Desculpa, foi sem querer, não quero arranjar confusão. – Falei rápido! Não estou nem um pouco a fim de brigas.

-Calma, eu em! Acha o que? Acha que vou arrancar sua cabeça e taca fogo nela? – Ele diz sorrindo.

- Não e isso, só não quero confusão. – Falei de novo, percebendo que sua irmã esta saindo do carro e vindo para o seu lado – A proposito eu sou Lauren Jauregui, prazer! – Falei e estendi minha mão.

- O prazer e o meu! Sou Pedro Fonsi Cabello e essa e minha irmã... – Ele fala me cumprimentando.

- Olá, sou a Angel Smith Cabello, irmã dessa coisa aqui – Ela falou com um sorriso sincero para mim e logo em seguida virou para seu irmão com um sorriso sarcástico.

- Também te amo Angel! – Ele diz sorrindo sem se importar para o sorrisinho dela.

- Cheguei gata! – Droga, Dinah chega do nada e me lasca um selinho do nada.

- Eu vou te matar sua nojenta! – Falo e começo a cuspir no chão com os meninos rindo de nós.

- Ain Maninha, isso e amor de irmã! – ela diz sorrindo... ESSA DESGRAÇA TÁ É SORRINDO?

- Gente já chega okay! Dinah se comporta e para de agarrar os outros, e Laur sua aula vai começar daqui a pouco. – Mani chega do nada já repreendendo Dinah e me avisando dá aula após olhar as horas em seu relógio.

- E a educação Mani?! – Falei olhando para ela e rapidamente para os irmãos Cabello's.

- Oh me desculpem! Me chamo Normani Kordei Jauregui, Mas podem me chamar de Mani! – Ele falou com um leve sorriso nos lábios.

- Sou Pedro e essa e minha Irmã Angel. – Ele falou com um sorrisinho por ter visto nossa interação.

- Se me dão licença, vou para a minha aula! – Falei com uma educação extrema para Mani, Pedro e Angel. – Você eu só desejo que vá tomar no cu mesmo. – falei a ultima parte para Dinah.

- Vem junto branquela do caralho – Ela diz e recebe um tapinha de Mani.

- Vou com você Lauren... para a sala – Angel disse vindo em minha direção e se explicando pros 3 palhaços que ficaram rindo.

- Me chame de Laur! – Falei já saindo junto com ela!

-Ok Laur! eu estou com tanto tedio que acho que estou sentindo até preguiça! – ela diz com a voz em repleto tedio.

- Somos duas, ainda mais com a família que tenho, e um mais louco que o outro, ou está todo mundo agitado ou só a Dinah que está para infernizar a todos, hoje e o dia da Dinah por enquanto. – Falei já na porta da nossa sala, já que nesse horário iriamos ter aulas juntas.

- Então você deveria ser é animada e não sentir tédio. – Ela me olhou meio confusa.

- Talvez... – Fiquei pensando no fato de que eu realmente deveria era ser animada por sempre ser tudo animado, não é reclamando, mas eu sempre acho que tem algo faltando.

- Ai meu Deus! -Ela fala olhando para o seu celular que acabou de sinalizar que ela recebeu mensagem. – Desculpa Lauren mais vou ter que ir embora, beijos! – Ela diz rápido e me da um beijo na bochecha e então sai correndo, como estava tudo vazio ela sai na velocidade de um vampiro mesmo, sem nem deixar eu me despedir, okay né!

Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora