Cassandra.
6:30 da manhã estou cansada mal tomei café,para completar perdi meu ônibus e agora vou ter que ir andando.
-Ei! ..um grito meio distante.
-"Sério,para meu dia fica pior, que MERDA".
-Oi! ..respondo desanimada.
-Você não quer uma carona?
com sorriso sacaz.-"por que eu acho que isso é meio irônico da parte dele"...
-Não! minha resposta sair como uma leve raiva , para ver se ele percebe que eu não quero falar.
-Sério?Você vai andando?logo você que não suportar caminha.
-"mordesta parte, ele tem razão".
-Sim! falo com uma voz seca.-Erick, eu não tenho tempo para ficar conversando com você agora, vou chegar atrasada então seguir o seu caminho como sempre me deixa em paz.
-Como sempre você è muito chata garota.
-E você não cansa de ser idiota babaca de sempre .
Sair dando passos, deixando ele falando sozinho.Ele ligou a motor e passou na minha frente me mandando o dedo do meio.
-"Mimado,criança idiota".
***
Quando cheguei na escola já era 7:20hr do meu relógio, suada e cansada e quem estava lá todo cheiroso no portão da escola Stuy High School, o capeta do Erick me olhando fixamente como se estivesse roubado alguns dos seus dvs pornôs ou divulgado para o mundo que ele era veado ou coisa do tipo como se ele quisesse me espancar e pela sua cara dava perceber a raiva que ele estava ao me ver.
Ele me odeia, eu não fico atrás desse ódio por que eu odeio ainda mais, no tempo em que tínhamos sete anos de idade nossos pais obrigaram nós brincamos ou ser amigo de certa forma não deu muito certo acabávamos brigando , aos quinze anos piorou a situação não sei bem o motivo deixamos de vez de ter alguma afeição nem justificações de tanta frustração entre nós dois.Mas o horrível de tudo além de estudarmos na mesma escola somos vizinhos a janela do seu quarto è de frente da minha , vivo no inferno sem fim sou perseguida por ele em todo canto rua, escola, na minha própria casa ele não cansa no entanto faço de tudo para não chega perto dele evitando o máximo para não ter nossas brigas insuportáves.-Então Cassandra gostou da caminhada?..
"Seu sorriso irônico é que me deixa completamente irritada"
-Eu amei! passei um tempo bem agradável sem olhar para sua cara sem graça.
Falar que ele é feio seria uma mentira descabida , o ápice de sua beleza é tão grande que não consigo nem explicar. Os seus olhos azuis , seu corpo è perfeitamente definidos e combinar com seu cabelo preto fusco ele é lindo.
-Thau!
Sorrio sem vontade já estou esgotada dele, lhe deixo sozinho e vou para sala .Só tenho dois amigos na minha vida inteira Jason e Rosy faz meu dia alegre em qualquer lugar de New York, mesmo que eu não fale muito com eles estou muito focada nos estudos mas sempre tenho tempo é maior diversão.
No último horário Rosy me parou no meio do corredor convidando-me para sair.-Vamos amigas vai ser legal .
Ela pulava feito maluca.- Rosy você sabe que eu não gosto de sair para esses tipos de festas.
-Por isso amiga você tem que sair mais.
"Eu admito prefiro fica em casa"Jason envolve seu braço em minha cintura e me abraçar por trás.
-Minha lindinha, jhon vai nessa festa comemorar a chegada dele, você vai deixar onseu namorado sozinho com tantas mulheres gostosas dando em cima dele.
" Que horas ele chegou aqui ?"....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Janelas.
RomanceDois jovens que não se gosta desde de pequeno, até uma certa noite . No momento de luxúria a carne falar mais alto, em constante mudança ódio simplesmente pode se tornar amor.