Parabéns Mila!

130 6 0
                                    

POV Camila Cabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Camila Cabello


- O que você quer com os Livros Mila? – Neels perguntou pela segunda vez.

- Preciso ler eles, o que se faz com um livro se não for para ler ele? – Falei o obvio com um tom sarcástico.

- Faz fogueira, taca nas pessoas, faz macumba, faz o caralho a quatro! – Neels fica de palhaçada e eu vou mete a mão na cara dele.

- Você mesmo depois de 667 anos continua imbecil! – Falo mesmo.

- Como se você fosse diferente né poço de maturidade ambulante. – Mais que ele eu sei que tenho!

- Anton para de me enrolar! Cadê os livros? – Cansei de brincar, quero resolver os meus problemas.

- Quer ler eles para que? Nos dois que os escrevemos, então obviamente nós já lemos todos e sabemos o que tem neles, agora você quer ler eles por qual motivo? – Neels ignorou meu tom de voz e falou em um tom serio e preocupado.

- Mas tem dois deles que eu nunca li, você não deixa eu nem ao menos chegar perto daqueles livros e estou sentindo que preciso deles. – Falei já sem paciência.

- Mila meus livros e sobre lobos, sobre os sentimentos, a intensidade da dor, a forma que nós nos transformamos, essas coisas, que não desrespeita a você, o outro é apenas a minha perspectiva sobre os vampiros. – Ele começou a andar e eu o segui, logo escutando o barulho de um lago.

- Eu sei... E isso me faz lembrar que você nunca me disse com quem você o fez, apenas sei que foi com um vampiro, mas você não me falou com quem... - Comecei a divagar sobre ele nunca ter me dito com quem ele fez. - A questão é que eu preciso ler eles Neels. – Falei assim que chegamos em frente a um lago e então eu me sento em um tronco que tinha ali na frente.

- Mila, Você não precisa dele... – Ele falou pensativo e então pensou auto. – Com toda a certeza do mundo você não precisa dele. - Ele fala se sentando ao meu lado.

- E porque você tem tanta certeza? – Neels fala com tanta certeza que só me fez ficar mais curiosa sobre ele.

- Por que eu te conheço melhor que ninguém e até dado momento você nunca demonstrou precisar dele. – Ele me explica e só piora a minha curiosidade.

- Anton? – Falei olhando para ele que por um acaso estava olhando para o lago.

- Oi Mila. – Ele diz ainda sem me olhar.

- Nesse livro fala algo em relação á dor? – Falei preocupada com sua resposta.

- Fala Mila! Por quê? – Ele diz olhando para o lago com a expressão serio.

- Eu senti dor! – E assim que eu falo isso ele sorrir desmanchando o seu semblante serio e me encara. WTF? Ele esta feliz porque eu senti dor?! É isso mesmo produção?!

- Parabéns Mila! – Ele tentou me abraçar más eu o empurrei, sem acreditar que ele esta fazendo graça logo agora.

- Você só pode esta de brincadeira com a minha cara né Anton! Eu falo que pela primeira vez em séculos de existência eu sinto dor e você vem me dar parabéns e me abraçar?! Qual e á sua Anton? – Falei rápido e ficando estressada com ele.

- Calma Mila, não precisa ler o livro, eu te falo o que é isso. – Anton fala virando para frente novamente e soltando um sorriso leve.

- Então fala logo Neels, ou eu vou ler aquele seu livro idiota e eu vou atrás de quem quer seja o vampiro que te ajudou. – Falei me sentando novamente.

- Boa sorte em ir atrás dele... – E la vem ele me enrolar.

- Como assim boa sorte? – Ele sempre consegue me distrair.

- Já o procurei por toda a parte, e eu nunca mais consegui encontrá-lo! – E então ele fica com o semblante pensativo novamente, aposto que ele esta me escondendo algo.

- Anton!! Fala logo onde esta o livro! – Exigi sem um pingo de paciência.

- Você não precisa dele Mila! – Ele fala sem nem ao menos me encarar.

- E porque você presumiu que eu não preciso dele? – Perguntei o encarando, mas ele continuou olhando para frente.

- Você não sabe o que tem lá por que nunca sentiu interesse sobre esse assunto, sempre disse que não iria sentir então não queria saber nada sobre. – Ele fica me enrolando e não me leva a lugar nenhum, sem contar que não consigo me lembrar de nada relacionado ao que ele esta falando.

- Para de me enrolar Anton!!! Fala logo o que é essa merda. – Se ele me enrolar de novo, eu vou mete a minha mão na cara dele!

- Isso é amor Mila! – Neels falou, e por um momento achei que iria desmaiar, mas o que fiz mesmo foi...

Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora