~Siyeon On
Os meninos do BTS foram apresentados para a gente, e quando isso aconteceu a sem noção da Yonie vem e sussurra no meu ouvido que achou eles bonitos, lógico que eu concordei, mas depois deles sairem para se trocar, nós iamos passar o dia juntos.
Terminavamos de comer um pedaço de frango quando o Namjoon, O Rap Monster líder do BTS, chegou junto aos outros meninos e sugeriu que fossemos ao centro de Seul e ficassemos por lá ate a hora do Almoço, gostamos da idéia, mas ai veio o problema, Taehyung sugeriu que para o almoço fossemos à algum restaurante Japonês. Yonie ficou assustada olhando para mim, mas quando abri a boca ela simplesmente concordou, MESMO TENDO ALERGIA A PEIXE, então eu simplesmente deixei de lado, isso pra ela aprender a não ser assim, tímida e ligar pra opnião dos outros.
Nós fomos numa van e a todo tempo eu estava conversando e interagindo com todos, fiquei com pena da Yonie, mas eu via que Jimin estava tentando puxar assunto com ela, então nem me importei. Quando Chegamos novia centro entramos em várias lojas e vimos muitas coisas, compramos também.
Namjoon estava muito atencioso comigo me mostrava as coisas e sempre puxava assunto, também reparei no Suga me olhando, mas devia ser coisa da minha cabeça. Não deu tempo de nos conhecermos muito, mas deu a hora do almoço e eles nos levaram. Indo para la, conversei com a Yonie e ela explicou seus mostivos de não ter dito que era alérgica, besteira.
Chegamos no restaurante e quando entramos sentimos de cara o cheiro de peixe, olhei pra Yonie que ja estava coçando o nariz, eu estava achando engraçado. Sentei e logo depois Namjoon sentou de um lado e Suga do outro, estava envergonhada. Depois de fazermos o pedido Suga puxou assunto:
- Kim Siyeon neh?
- Sim, mas não precisa ser tão Formal agora nós trabalharemos juntos, pode ser so Siyeon
- Meu nome artístico é Suga, mas se preferir pode me chamar de Yoongi.
- Eu acho Suga muito bom, talvez eu prefira ele- Rimos juntos
Derrepente Yonie levanta e vai pra fora, olhei para seu prato e vi que ela tinha pedido Temaki de Salmão, e pior, havia comido, me senti muito irresponsável e quando levantei Jimin me interrompeu:
- Deixe que eu vá ver o que aconteceu- Surpresa apenas concordei com a cabeça.
Sentei e voltei a comer e a convesar normalmente, mas por dentro estava muito preocupada, pois eles estavam demorando muito e quando eu levantei pra ir ligar para ela eles voltaram e deram uma desculpa boba, mas Yonie disse que me contaria depois.
Não Passou muito tempo Hoseok deu a idéia do proximo lugar que poderiamos ir, num parque de diversões que ficava a 1h30 dalí, todos concordaram e pareciam muito animados.
- Eu estou louco para ver a nova montanha russa, disseram que ela está mais alta que a outra- Jungkook disse animado
- Eu não estou interessado nela, nem parece tão legal- V rebate
- Isso é so porque você tem medo de altura- Suga provoca e todos riem
- Nhaaa não enche- V faz uma cara de emburrado, mas logo ri junto
~Mensagem On~
- Yonieee vc ta bem??? Vai querer ir no parque??
- Calmaa, eu to bem, o Jimin me levou em uma farmácia e comprou o remédio da alergia pra mim, ja estou mais confiante em relação a ele
- kkkkkk Ve se interage mais agora viu
- Pode deixar kkkk
~Mensagem off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than A Dance (HIATUS)
Fanfiction2 coreógrafas renomadas no mundo da dança, Kim Siyeon e Park Yonie, são contratadas pela BigHit para trabalharem com o BTS, mas será que isso irá além do trabalho?