Capítulo Unico

1.7K 166 13
                                    

Ele passava horas no trabalho e você dificilmente o via. Não era para menos, ser chefe de policia tinha muitas responsabilidades, mas mesmo assim você sentia muito a falta dele.

Naquela noite seu noivo havia te mandando uma mensagem dizendo que não sabia que horas chegaria em casa. Você estava cansada disso. Cansada de dormir sozinha, cansada de não o ver, por isso você resolveu fazer uma pequena surpresa para ele indo até a DP.

Era quase onze da noite quando você chega e o local estava praticamente vazia.

-Oi, S/n - cumprimentou Jin um dos policiais que trabalhava na DP

-Oi, Jin. - Você responde sorrindo fraco- Yoongi esta ocupado?

-Não. Pode entrar.- ele disse lhe lançando uma piscadela.

Você passa pelo balcão de informações e entra dentro da delegacia. Você caminha a passos baixos em direção ao escritório de seu noivo que estava com as cortinas fechadas, impossibilitando qualquer visão de dentro. Duas batidas depois você ouviu um ‘entre’ em uma voz grossa e baixa.
Assim que você entra seu noivo se levanta assustado.

-Aconteceu alguma coisa em casa? - ele indaga.

Você nega.

-Você foi presa? - ele pergunta confuso.

Você novamente nega.

-O que você esta fazendo aqui então? - ele profere.

-Saudades. - Você diz de forma simples o fazendo rir e sentar novamente em sua cadeira.

-Esta tarde jagi - Ele diz ainda rindo, mas você sentia certo pesar na voz dele - Melhor você ir para casa.

-Mas e você? - você indaga.

-Eu tenho que ficar mais um pouco

-Mas por que? - você diz manhosa. -Nem tem ninguém aqui.

-Exatamente. - Ele exclama - A maioria dos policiais esta em ação e preciso estar aqui para quando eles chegarem.

Você solta um suspiro.

-Voce não me deixa escolha. - Você diz se virando e trancando a porta.

-O que você esta fazendo?! - ele pergunta surpreso e confuso.

Ele faz menção a se levantar, mas você o impede fazendo um sinal de não com o dedo indicador.

-Min Yoongi, meu querido noivo, sinto lhe informar, mas você tem sido muito negligente com sua noiva e baby girl - Enquanto falava você foi desabotoando os botões do sobre tudo que usava. -E isso é praticamente um crime sabia?!

-Aa é?! - ele pergunta curioso em saber a onde aquilo daria.

-Sim. - Você diz balançando a cabeça afirmativamente- E hoje meu caro você vai pagar por seus crimes.

Logo após a falava o seu sobre tudo cai no chão revelando uma langeri preta.

Yoongi lambe os lábios ao te ver daquele jeito e logo se encosta na cadeira.

Você caminha a passos lentos em direção a seu noivo e se senta no colo dele. E logo os dois dão início ao um beijo quente e cheio de desejo e saudades.

A língua de vocês movia em sincronia e desesperada em busca saciar um desejo.
Yoongi quebrou o beijo com um selinho antes de começar a descer os beijos por seu pescoço enquanto as mãos acariciavam e apertavam sua cintura e costas.

Você logo se apressou em desabotoar o uniforme que ele usava enquanto rebolava em seu colo.

Você podia sentir um volume se formando entre as pernas de seu noivo e o mesmo soltou um gemido rouco em seu ouvido.
As mãos que antes estavam em sua cintura sobem pelas suas costas e soltam em movimento ligeiro seu sutiã e Yoongi logo começa a aberta, lamber e mordiscar seus seios.

-Como eu senti sua falta - ele sussurra antes voltar a beijar ferozmente seus lábios.

Ele segura em sua bunda e aperta antes de levantar e te colocar sentada na mesa.

Yoongi se apressa em tirar as calças deixando seu membro rígido para fora.

Ele volta a te beijar, arrancando gemidos seus toda vez que seu membro tocava sua intimidade ainda coberta pela calcinha.

-Yoongi... - Voce diz em um gemido manhoso que foi o suficiente para o mesmo entender o que vc queria.

Yoongi rapidamente tira sua calcinha beijando o interior da sua coxa.

Ele volta suas carícias para seu pescoço enquanto pegava em sua cintura e te puxava para a beirada da mesa. Yoongi roçava seu membro em seu clitóris e depois descia colocando só a cabecinha dentro de você antes de sair e roçar novamente em seu clitóris.

-Por favor não me torture assim - Você diz fraco pelo desejo.
Ele sorriu sapeca antes de selar seus labios e te penetrar lenta e profundamente. Ambos arfaram e gemeram por finalmente estarem conectados.

-Eu senti sua falta-  você diz enquanto apertava os ombros do homem a sua frente.
Yoongi lhe deu um selinho antes de começar o vai e vem frenético.

Ambos estavam suados e já era difícil controlar os gritos de excitação que queriam escapar de seus lábios.

Você percebeu que Yoongi estava cansado por isso o emburrou de volta para cadeira e se sentou encima dele cavalgando e rebolando em seu colo.

Não demorou muito para ambos chegarem em seu ápice e você logo desabou sobre o peito suado e ofegante de seu noivo

-Prometo passar menos tempo no trabalho- Yoongi diz quando sua respiração começou a normalizar

-Obrigada. - Você diz sorrindo feliz.

-Chefe?

Alguém batia na porta.

-Um minuto. - Yoongi grita em resposta

Vocês se apressam em se arrumar, como dois adolescentes pegos no flagra.

-Não chegue muito tarde em casa. - Você diz antes de começar andar

-Espere acordada - Ele berra te fazendo parar. -Ainda to com saudades.

Você ri volta a andar.

Você definitivamente esperaria

Saudades - Yoongi One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora