Adoro viajar de noite!
Eu com meus fones de ouvido no máximo,com a cadeira da janela levemente inclinada.
Expremida,como uma sardinha dentro da lata. Dividindo o meu banco com um senhor obeso,rechonchudo. Somente as luzes azuis e fracas do microonibus.
Abro a janela,varios carros vem em minha direção.É engraçado,me dá receio. Penso que o pequeno microonibus vai se chocar com um desses carros importados de filhinhos de papai,E sei lá...Explodir?!
Não que eu tenha medo da morte,simplesmente não a espero. Gostaria de morrer quando estivesse bem velhinha,dormindo. Seria menos doloroso.Nem tantasas pessoas dão valor aos velhinhos. Discorda?Veja por exemplo o nosso país,escravisando os pobres idosinhinhos que trabalharam a maior parte de sua infância/ juventude e agora que estão com esperança de que finalmente vão se aposentar.O governo os obriga a aguardar mais uns 20 anos para receber...É trágico e desgastante. Mas...Será que simplesmente morrer dormindo é menos doloroso?Acho que se você não tiver uma vida gratificante não vale a pena morrer sem dor.
Afinal a morte é dolorosa?
Reflito sobre isso. Olhando a janela .Na verdade sou obrigada a olhar para ela ou se não encarar o bafo do senhor ao meu lado,o bafo que de tão forte parecia deixar um rastro verde quando ele bufava em meio aos roncos .As luzes dos carros são lindas!Os rastros fluerescentes que elas deixam...
O microonibus se aproxima das periferias indrustriais da cidade. A estrada aparenta estar menor (já que a distância entre os carros está estreita). Vejo grandes industrias de formato não nítido,começo a brincar de imaginar com qual forma elas seriam,quantas pessoas travalhariam lá,será que teria pessoas trabalhando lá? Ou somente máquinas do mundo moderno?Rio comiga mesma .Lembrei de Transformes. Acho que estou meio brisada. Sonolenta? Porém sem sono. Gosto de imaginar.O que irá ser dessa viagem e o final disso tudo. Da minha Vida.Desse Mundo.E principalmente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NOVO MUNDO
ParanormalO que aguarda no final do túnel?Uma resposta lógica,porém sempre é feita,na esperança de satisfazer a vontade humana de surpresa. Mas a mesma resposta racional pode ser dada quando se vai para outro mundo?Onde a cada esquina se depara com surpresas...