Não é assunto meu Neels!

129 5 0
                                    


POV Camila Cabello


- Esse sorriso significa um sim ou um não? Fala Neels! – Disse já impaciente por ele esta com esse sorriso idiota e não me responder.

- Não posso Mila! Tenho meus garotos pra cuidar. – Ele disse desmanchando o seu sorriso e olhando para o outro lado.

- Uhum... Aprenda a mentir para mim Neels, você e péssimo mentindo! – Falei vendo que esse canalha nem consegue mentir direito, onde já se viu, mente pra não sei quantas mil pessoas sobre ele, mas não consegue mentir para mim.

- Certo, eu posso até esta mentindo sobre os garotos, porque os levo pra todos os cantos, mas eu não posso ir morar com vocês Mila. – Se for o que eu estou pensando eu vou pegar um tronco desses e taca na cabeça dele.

- Você ainda não conversou com a Mamãe?! – Falei perguntando, mas já estava afirmando por que era a única razão para ele não ir comigo.

- Sabe como é né... Andei meio ocupado. – E como eu falei...

- VOCÊ SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA ANTON!! VOCÊ FICOU OCUPADO DURANTE UM SECULO? É ISSO QUE ESTÁ QUERENDO ME FALAR!? – Gritei com ele depois de pegar o tronco que estávamos sentados agora pouco e tacar nele, sabendo que não iria ter efeito nenhum porque nós sabemos muito bem que o tronco iria se partir ao meio e nem se quer um arranhãozinho iria fazer no Anton.

- O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA EM?! – Agora foi ele quem gritou.

- QUERO QUE VOCÊ SUPERE! VOCÊ VAI TER QUE SUPERAR! – Gritei novamente e vi que ele estava prestes a desmoronar. Droga!!! Isso nunca acontece!

- E se fosse o Pedro? Ou a Angel? O que você faria? – Ele diz com a voz baixa, mas ele estava se segurando, eu o conheço como ninguém o conhece.

- Não foi comigo que aconteceu, não tente mudar o rumo. – Não quero que ele esqueça quem é o foco aqui.

- NÃO INTERESA! E SE FOSSE COM OS SEUS FILHOS CAMILA? – E lá estava ele gritando novamente.

- EU IRIA ATRAS DELA E PEDIRIA UMA EXPLICAÇÃO! – Os nossos sentimentos estão intensos.

- Era meu filho Mila! – Ele fala e sei que esta por um fio.

- Eu sei Anton, mas você nunca foi atrás dela. – Falei me acalmando.

-Mamãe matou o meu filho Mila! – Ele fala com a primeira lagrima escorrendo pelo seu rosto, e eu me senti mal. Sim, vampiros choram e sangram, mas para chorar tem que se deixar levar, e para sangrar nós temos que nos "machucarmos" tipo: pegar uma faca e me cortar, mas nos iriamos nos curar rapidamente.

- Você sabe que mamãe o amava... Mamãe era capaz de dá a vida por ele, você sabe disso Neels! – Falei me aproximando dele e o abraçando. Nunca somos emotivos, isso não é para nós, que já passamos por tantas coisas, então mostrar sentimentos não é o que acontece diariamente em nossas vidas, então se em algum momento um mostra desespero ou simplesmente chora, sabemos que tem algo de muito errado.

- Tenho medo Mila! – Ele disse e então me afasto para encara-lo.

- Medo Neels? Você não tem medo de nada! – Falei sem me importar com o meu tom de preocupação.

Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora