A cidade de Uri está totalmente devastada. Tudo desde que um grupo de vikings liderados por Vladimir invadiram o tão majestoso reino. A rainha Rose Langdon ainda não sabe como lidar com tal situação. O reino está todo em suas mãos, e os cidadãos estão revoltados, e com razão. E em pouco tempo os piratas chegarão para pegar o pagamento do acordo que fizera. Rose tem um acordo com os ladrões dos sete mares que mantém desde a morte de seu marido, assassinado por Vladimir enquanto era apenas um discípulo de seu pai, até então capitão dos vikings. Caio Del Oro, capitão dos piratas, seria responsável por atacar os vikings, assim como saquear outros reinos e manter Uri rica e próspera. Mas raramente eles faziam assim.
Porém o pagamento deveria ser certo. Os piratas se aproximavam e Rose não tinha ouro algum para pagá-los, e ela temia o pior. Então se preparou e escolheu seus melhores guerreiros para defender seu castelo. Entre todos, três deles mais se destacavam pela bravura: Ulisses, Penny e Doug. Eles eram os melhores guerreiros de Uri e muito fiéis à rainha. Até deram fim a uma rebelião dentro dos próprios guerreiros, transformando seu líder em escravo.
Eles foram solicitados para impedir um possível ataque dos piratas. Ulisses é o mais atento dos três, então decidiu liderá-los. Penny também é bastante cautelosa, diferente de Doug, apressado, quase derrubou as próprias missões várias vezes, mas, ainda assim, era fiel e confiável.
O navio pirata se aproxima. Ulisses juntou seus melhores guerreiros para uma possível emboscada. Do outro lado Penny fazia o mesmo. No alto de um morro, observando o mar, estava Doug e sua tropa. Ao ancorar, o navio Demônio do Mar lançou centenas de piratas armados e furiosos em direção à praia. Os guerreiros entraram em ação. Uma batalha sanguinolenta entre os piratas e soldados acontece na praia. A medida que a batalha avançava, corpos ficavam espalhados pelas areias, tanto de guerreiros quanto de piratas. Mas Ulisses queria enfrentar pessoalmente Caio Del Oro, temido por todos os reinos.
Caio carregava sua escopeta que arrumava de Madri – sua terra natal, e era muito ágil com ela. Ao perceber que os guerreiros da rainha estavam os enfrentando, percebeu que provavelmente Rose não queria pagar sua dívida com os piratas.
– Mãe, o que está acontecendo? – disse Light Yagami, filho da rainha e herdeiro do trono de Uri.
– Faça-me um favor, querido. Esconda-se e não deixe que te encontrem!
– Eu consigo enfrentar esses piratas! – gabou-se Yagami.
– Apenas me obedeça!
A contragosto o jovem príncipe se escondeu.
Ulisses foi em direção a Caio, mas foi impedido por outro pirata: Paul. Os dois se enfrentaram em uma luta de espadas quando o guerreiro conseguiu derrubar o pirata com um chute em sua barriga. Mas Ulisses percebeu que o contratempo permitiu que Caio desaparecesse do local em que estava parado.
Mesmo com toda a estratégia, os piratas conseguiram invadir o castelo. Rose se encontrava em seus aposentos e não esboçou reação alguma.
– Você tinha um acordo conosco, e mandar seus guerreiros matar meus homens não estava incluído nesse acordo! – disse Caio à rainha.
– O acordo incluía vocês nos protegerem dos vikings, mas não o fizeram. Eles vieram e saquearam toda a cidade. Não tenho um ouro sequer.
– De que adianta levar todo o ouro dos camponeses somente para sustentar os próprios luxos, e estar assim agora, não podendo nos pagar. O rei Elfumano nos paga melhor para destruí-los.
– Você quer nos ferrar para alimentar o reino rival nosso.
– Mesmo que você tenha mais ouro, com certeza teremos que levar algo de valor. Soube que o rei TW te deixou algo bastante precioso. Algo que você dá mais valor que o ouro ou a prata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terras Paralelas
Science FictionDois mundos se encontrarão. De um lado, os ancestrais - povo que vive em plena Idade Média, nos primórdios da tecnologia. Do outro, os futuristas - povo que vive no ano de 2100 com tecnologia avançada e amplo conhecimento em genética. O encontro ent...