JACE
Aquela garota estava me deixando louco
Uma hora queria ser mãe e na outra não queria?Como assim?Eu só sei que logo logo ela vai ser mãe e eu vou ser pai!
2 ANO DEPOIS
CLARY
-Marinaaaaa,coloca a camiseta por favor,pela titia-Dizia Clary aos prantos.
-Vem pega titia-Dizia Marina,a mais nova das crianças que a clave enviou para o instituto.
Ela tem um irmão, Higor de 13 anos.
Ele namora uma garota chamada Penny ,também mora no instituto conosco,mas minha maior paixão era ela e o John, que fez 2 aninhos.
Marina tem 3 anos,ela e o irmão eram órfãos e mundanos.
Daqui a 6 meses Higor ia tomar do cálice,mas Marina só poderá tomar daqui 11 anos.(NOVAS CRIANÇAS)
-Marina-3 anos
-Higor-13 anos
-Penny-13 anos
-Alex-15 anos
-Joseph-16 anos
-Alice-14 anos
-Julien-13 anos
-Clara-14 anos
-Celin-9 anos*CLARY*
As crianças eram muito doces,menos Julien e Joseph,eles eram uns demônios,gostavam de remoer o passado de Higor e Marina,os fazendo chorar.
Higor nunca foi próximo da Irmã,mas sempre protege-a.
Jace gosta de levar Marina pra assaltar a geladeira quando ela chora,ele é tipo um pai pra ela,e eu uma mãe,por sempre cuidar dela.
Marina era uma menina muito sorridente porém triste,ela sempre chorava quietinha no quarto,mas Celin e Clara,as irmãs inseparáveis cuidavam Dela junto à mim.-Pronto Mari,doeu?-Disse colocando as mãos na cintura!
Até que começa a tocar o alarme de invasão ao instituto,então as crianças começam a correr nos corredores direto para o quarto de Marina.
-Tia Clary,você ouviu-Disse Clara com Celin chorando no seu colo.
-Sim,agora todo mundo,já para o cofre!-Disse pegando Marina no colo que já estava chorando.
-Alice,leve Marina pra mim por favor?-Disse lhe entregando Marina
-Sim tia Clary.-Disse Lice pegando-a no colo
-Tia Clary,podemos lutar com vocês -Disse Joseph ao lado de Julien
-Claro que não,cofre os dois!!!-Disse indo para a sala de armas,onde Jace e os outros se encontravam.
-Clary-Disse Izzy-Graças a deus,tive que dar John para Penny,ele tava chorando muito,eu fiquei com tanto medo de você não estar com Marina.
-Vocês viram quem está invadindo?-Perguntei assustada.
-Julian,Emma,Tessa e Magnus estão tentando segurar os seguidores de Val......
-Não Alec,deixa que eu conto-Disse Jace segurando o ombro de Alec-Vão vocês,vou deixar Clary em segurança-Disse Jace indo em minha direção.
-Mas porque eu não posso ir?-Disse assustada vendo todos saindo da sala de armas.
-Clary,Olha Pra mim-Disse Jace segurando meus ombros e olhando em meus olhos-Tenta não pirar,e já vou avisando,daqui você não sai-Disse Jace com a testa franzida.
-Mas porque?FALA LOGO JACE-Disse nervosa
-Valentim......Valentim Ainda está vivo Clary.......e.....ele tá aqui.....quer ver você-Disse abaixando a cabeça
Então sem mais delongas eu sentei no chão totalmente pasma
-Mas......eu....eu vi ele morrer Jace.....ele morreu nos meus braços-Disse em meio aos soluços devido às minhas lágrimas que caiam em desespero.
-Ei,ei,não era ele.....não.....não era ele-Disse Jace sentando na minha frente.-Olha,preciso que fique com as crianças,não quero ver você lá!!!!-Disse Jace levantando devido ao estrondo que ocorreu do lado de fora.-Ei,eu confio em você tá!?-Disse antes de sair correndo com o grito que alguém deu.
É claro que eu não ia ficar aqui,fiquei mais umas meia hora ali sentada ouvindo muitos barulhos,mas um me intrigou mais,era o grito de Jace.
Então me levantei e fui até o centro do instituto,onde Valentim se encontrava em cima de Jace com uma Serafim em seu pescoço
-ONDE CLARY ESTÁ -Gritou Valentim impaciente
-ESTOU AQUI-Gritei de volta
Então foi aí que todos os olhares foram em minha direção,Tessa tentava segurar os outros junto à Magnus que estava sentado chorando com Alec todo machucado em seu colo.
Já Emma estava com Julian lutando com os seguidores de Valentim,Izzy estava chorando com Simon em seu colo,todo ensanguentado.
-Eu.....eu estou aqui-Disse por fim descendo um degrau para ir ao encontro daquele monstro.
-Minha Clarissa-Disse ele levantando-se de cima de Jace-Minha linda Clarissa
-Não me chame assim-Disse com raiva
-Horas minha filha,quer que eu te chame do que,já que esse é seu nome-Disse ele ironicamente.
-Quero que vá embora -Disse Brava
-Minha filha,essa luta não era o que eu queria,mas seus amigos não colaboram,eu só pedia por sua localização
-Ok,já sabe onde estou agora vá embora!-Disse virando o rosto e encarando o nada
-Não tão rápido-Disse se aproximando e colocando uma agulha na minha barriga me deixando fraca,fazendo eu cair em seu abraço,então ele sussurra em meu ouvido
-Minha querida Clarissa,fiquei sabendo que queria ser mãe,pois bem,você tem 1 ano para engravidar,caso não seja feito,essa maravilhosa mistura irá me avisar se não estiver,ou seja,sem escolha minha querida,e assim que essa criança nascer ,o vovô aqui irá vir buscá-la,só saiba,se não engravidar,todos aqueles que amas,morrerão.-Disse ele por fim me empurrando no chão,assim me fazendo cair fraca.
-CLARYYYY-Gritou Jace ensanguentado
-VAMOS,já acabei o que tinha que fazer-Disse Valentim saindo do instituto com seus aliados e olhando para mim,que agora estava chorando descontroladamente.
Então após a saída de Valentim,Jace veio arrastando até mim.
-Meu amor,o que ele te fez-Disse me verificando.-Você está machucada?-Disse ele preocupado!
-Sim,ele me transformou na mulher mais triste do universo.-Disse colocando a mão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE AND BONES -Before I Go |ShadowHunters|
Pertualangan(CONCLUÍDA - em revisão) - (COM 2•TEMPORADA EM ANDAMENTO...) ➰E se alguém que Clary e todos achem que está morto estivesse vivo? Será que ele(a) pode causar um grande desastre na vida de todos em NY?➰ LIVRO COM MAIS DE 7 MIL VISUALIZAÇÕES✅👥 JÁ ENTR...