only one.

584 76 44
                                    

Medo.

Era isso o que Taehyung sentia naquela noite.

O garoto estava enrolado em suas cobertas e com ele estava todos os seus ursos de pelúcia.

Olhou em volta, seu quarto estava totalmente escuro, com exceção da sua janela que estava sendo iluminada pelo poste de luz, suspirou mais uma vez olhando as horas em seu celular vendo que seu hyung havia lhe mandado mensagem.

"Tae, meu amor. Não tenha medo. Eu estou aqui."

Mas, Taehyung tinha medo. Esse era o problema, o mais novo estava inseguro sobre tudo na sua vida. Não sabia mais ao certo se queria continuar frequentando as aulas de saxofone, ou até mesmo fingir que gosta de Yoongi e Hoseok juntos.

A vida de Taehyung estava uma merda, ele sabia disso. Mas, havia algo que o deixava bem, uma pessoa, na verdade. Park Jimin.

Na visão de Taehyung, Jimin era o ser mais adorável que o mesmo já viu na vida, ganhando até para filhotes de cachorro. Com seus cabelos ruivos e um sorriso angelical, Park Jimin conseguia amolecer o coração de qualquer pessoa, até mesmo das mais difíceis.

"Fazer o que, eu tenho o poder da persuasão."

Jimin dizia todo cheio de orgulho e Taehyung concordava, até porque não era mentira. O mais baixo só precisava de um sorriso seguido de um eye smile para conseguir qualquer coisa.

Agarrou o telefone, discando o número do amigo rapidamente. Não demorou muito para o mais velho atender, era sempre assim quando se tratava de Taehyung.

- Tae?

- Hyung, eu estou com medo.

- Medo de que, babe?

- Não sei, apenas medo.

- Tudo bem. Estou indo.

- Você não pode! Meu pais irão reclamar... – Um bico se formou nos lábios de Tae, seus pais não sabiam sobre eles e Jimin. Seria muito estranho se Park aparecesse pela madrugada na casa dos Kim. – Não se preocupe, irei ficar bem, hyung.

- Então, venha para minha casa. – Sugeriu, já levantando de sua cama e tratando logo de colocar um casaco, o baixinho iria buscar seu dongsaeng.

- Mas, hyung...

- Nada de "mas", estou indo lhe buscar agora mesmo. É melhor preparar sua mochila.

Dito isso a ligação foi finalizada, deixando um Taehyung confuso, pois não sabia se faria o que Park havia lhe pedido. Aquilo era arriscado, não era certo.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Park Jimin terminava de calçar seus tênis para buscar o mais novo.

- Irei de carro. Será mais rápido. – Jimin pensou, apanhando o molho de chaves que ficava em cima da mesinha ao lado de sua cama, rumando em passos rápidos em direção a porta.

Jimin, por favor. Não venha.

Esse era o pensamento que rondava a cabeça de Taehyung. O maior estava com medo de algo dar errado ou que durante o trajeto para sua casa, Park se machuque de alguma forma ainda desconhecida para ele.

Taehyung sempre fora uma criança questionadora, nunca se contentou com respostas como "Irá morrer se tomar coca-cola e em seguida mascar um mentos.", não, o pequeno Kim sempre quis saber o porquê, sempre explorou pelas respostas e agora que tinha tudo, sentia medo.

fear ☹ vminOnde histórias criam vida. Descubra agora