- Acha que meu pai aceitaria se eu dissesse? - perguntei a Arya.
- você á viu uma vaca andar de bicicleta? - ela perguntou.
- Podia só dizer não. - sorri.
Deitada naquele campo, olhando para o formato das nuvens no céu, eu segurava as mãos dela, "o que minha mãe diria?" pensei vagamente, me perguntando se minha mãe pertencia ao céu, as nuvens, e se agora estava em paz.
****
- Lembra da Arya? - falei sem me virar para fita-lo.
- Infelizmente. - um pontada de raiva surgiu em mim.
- Eu não me lembro de quase nada de minha mãe, e até hoje a amo, mesmo sem você me dizer nada, e Arya... eu tive os momentos mais felizes da minha existência ao lado dela, eu realmente a amo, mesmo agora, quando ela se foi, minha avó.... e o mais próximo que já tive de uma m~e, assim como Morgana... mas você... eu não amo você, talvez porque acabou com a pessoa que amo, colocar Morgana aqui... não falar de minha mãe ou até por ser homofóbico... agora sei porque não o amo...
- Por...?
- porque você é um merda, e não vai passar disso!
- Mia... - senti a aproximação mas sai de perto antes que me tocasse.
- você matou ela? - perguntei, fria.
- Do que esta falando?
Fui ao quarto dele e vi Morgana dormindo, me aproximei, ela tinha marcas no rosto e pescoço, pela primeira vez em anos eu estava lhe devolvendo o favor, ela me protegeu de meu pai e me deixou odiá-la, foi talvez a coisa mais próxima de uma mãe que eu tive.
- Morgana.. - falei a sacudindo. - acorde... - ela abriu os olhos.
- Mia... - ela arregalou seus olhos - esta bem? Onde esteve?
- Em um encontro com a verdade, vem, vou te levar embora, para longe dele...
- Não é uma boa ideia...
- Por que? - Ela levantou sua camisa, um pequeno volume se formava. - merda... vamos para minha avó... vem!
Ela enfim veio comigo, meu pai tentou impedir nossa saída, mas falhou, pegamos o carro de Morgana e dirigimos até minha avó, no caminho expliquei como descobri o que acontecia.
Kate abriu a porta sonolenta, coçando os olhos azuis por debaixo dos óculos, sua expressão ao me ver indicou surpresa e preocupação.
- Mia? que horas são? O que faz aqui?
- Longa história...
Ela nos deixou entrar, nos sentamos na sala, minha avó fez chocolate quente.
- Ele batia na minha mãe vó, talvez ele tenha se livrado dela porque ela ia me levar embora...
- Mia... estou chocada mas não é bem assim...
- Ela escreveu no diário! - gritei. - Morgana tem marcas roxas pelo corpo, ele é doente!
- Você ta acusando seu pai sem saber o que houve, criando teorias...
- Por que ninguém me fala! - Lua me mandou mensagem perguntando onde eu estava, mandei o endereço.
- Para te proteger...
- Proteger? Me proteger da verdade? Como acham que me senti nos ultimos anos sem saber nem se ela estava realmente morta ou só tinha me abandonado?
- Mia sua mãe morreu em um acidente de carro - Morgana disse, minha avó a encarou.
a frase me atingiu em cheio, morta, minha mãe estava morta, "não vou chorar" disse a mim mesma "não posso chorar".
- Como isso aconteceu?
Oi oi gente
demorei muuuuuuuito mas postei
continuo sem meios de escrever por isso o cap pequeno
mas tentarei postar o proximo semana que vem
E EU TO COMEÇANDO UMA HISTÓRIA SOBRE MEGAN
posto quando terminar esta aqui.
Até semana que vem
bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
As teorias de Mia
HorrorEu cresci sem ela, tenho dezesseis anos e acho que isso não é importante agora, ela não esteve por perto em meus aniversários, não esteve na porcaria da minha festa gay de quinze anos, não esteve aqui a minha vida inteira, ela não estava aqui para m...