O momento mais incerto do dia
O alarme toca e de ímpeto aquele som te desperta.
Derrepente abrir os olhos poderia ser uma tarefa bem mais facil se você não lembrace mais nada?
Mas os incontaveis dias passados, as sentenas de horas mal dormidas, as dircursoes, os relacionamentos...
(UM BRINDE) A detalhes tao menos emblematicos e problemáticos.
Ah, e por menos acontecimentos tão antagonicos a nossa existencia.
Tão bem elaborados que muitos chegam a supor que foram escritos.
Ainda temos que carregar o enfadonho fardo de se achar menos, tão bem menor.
(...)
Aquele brinde decerto vai ser com aquele velho suco escuro e azedo, novamente.
Bem quente, vale resaltar!
Não que umas doses possam lavar a alma, acalmam o corpo por alguns instantes e só.
Faz tão bem essses alguns instantes!!
E ainda assim sao os momentos mais perigosos do seu dia, não se deixe enganar.
Vale resaltar que os sentimentos segos amam mais que tudo, que qualquer verdade.
(...)
E desde de aquele som estridente, que lhe traz a realidade de um novo dia.
Onde começam as manhas, que podem ser calmas e intuitivas, em seguida podem haver tardes espalhafantosas, mas as noites, essas duram uma eternidade.
Elas sim sao o próprio castigo a infelidade da melancolia.
Quando os sentimentos mais escuros do homem se fazem tao vivos quanto a luz da lua. Na imensa e escura noite.
E assim como tal, necessitam de um brilho distante, real e lindo de felicidade.
Para brilhar por algumas horas .
Esses sentimentos sem luz propria, te conduzem ao desespero, te arrastam e nao te largam mais.
É o que parece!
Horas, minutos, segundos, não importam, qualquer tempo voce permaneça entre esses amantes, é suficiente.
Pra te estraçalhar em lágrimas puras, doídas e falsas.
Falsas sim, como a pura, linda e falsa luz do luar, do ponto de vista de alguém.
(...)
Do decorrer da noite, é chegado o findar.
Voce pode chegar a sentir-se protegido, ou até mesmo espreitado.
Quase como se: -O espirito da noite, taciturno, velace por sua insanidade.