Era o meu primeiro dia de aula na nova escola, estava com um pouco de medo pois não conhecia ninguém e eu também sou péssima para fazer novas amizades, sou muito tímida e acabo não falando muito por esse motivo então sempre saiu meio "apagada" das coisas.
Chegando na escola fiquei meio desconfortável pois ninguém me notava, ninguém chegava para falar uma palavra comigo estava meio triste por esse motivo mas, era meu primeiro dia já era de se esperar.
Fui para minha primeira aula, e nessa minha primeira aula conheci uma pessoa, um garoto para ser mais específica o nome dele era Scott, achei ele muito bonito e vi que ele parecia ser um garoto muito legal também, senti muita vontade de ir falar com ele depois daquela aula mas como eu mesma disse sou muito tímida, então achei melhor deixar isso para lá.
Depois daquela aula que eu conheci aquele garoto eu tive outra aula, era de biologia e tínhamos que fazer um trabalho em dupla e a professora que iria escolher, fiquei torcendo para fazer dupla com aquele garoto mas como eu nunca tenho sorte para essas coisas fui acabando com as minhas expectativas.
Mas por mais inacreditável que seja eu fiz dupla com aquele garoto e assim podemos nos conhecer um pouco mais.
Continuação no próximo capítulo
Obs: Me falem se eu devo continuar ou parar, Pf sem vácuo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para acontecer
Fanfiction❤Scott e Kira❤ Fanfic do casal Scira da série Teen Wolf. Obs: A história é contada por Kira.