|| Louis Tomlinson ||
Pela primeira vez em muito tempo, o sol revelou-se entre as nuvens não tão cinzentas quanto o habitual. O calor parece ter chegado finalmente à cidade de Londres. Apressei-me a abrir as janelas para deixar entrar o ar fresco repleto de expectativas de que este dia será diferente dos outros. Novas memórias serão criadas, novas alegrias serão passadas, novas piadas serão contadas, novos e grandes acontecimentos virão.
Vesti uma camisola de manga curta branca simples, satisfeito por não precisar de andar de casaco mais uma vez. Combinei a camisola com umas calças de ganga ligeiramente apertadas que realçam superficialmente o meu rabo, terminando com umas sapatilhas brancas. Os meus cabelos encontram-se selvagens e, sem paciência para os tentar domar, tapei-os com um gorro preto simples. Rápido e eficaz.
Abandonei o meu quarto e desci rapidamente as escadas, encaminhando-me à cozinha para encontrar o meu padrasto a ler o seu jornal e a beber o seu café forte, a minha mãe em frente aos armários a preparar o pequeno-almoço para todos, e todas as minhas irmãs e irmão em volta da mesa à espera do que quer que seja que a Senhorita Deakin esteja a preparar para hoje.
- Bom dia a todos! - Cumprimentei todos com um beijo na bochecha, sendo retribuído com o mesmo por cada um.
- Bom dia, Louis. O que é que vais fazer hoje? - Perguntou a minha mãe enquanto começava a entregar as respetivas comidas a cada um, incluindo a papa que os meus irmãos de três anos, Ernest e Doris, querem sempre comer de manhã.
- Não sei exatamente. Combinei encontrar-me com os rapazes, mas não sei onde vamos nem o que vamos fazer. - Agradeci pela comida.
- Desde que tenham juízo... - Mark comentou, sem levantar os olhos do seu jornal.
- Sempre. - Descansei-o.
Comi o meu pequeno-almoço calmamente pois ainda tinha algum tempo disponível antes de me ir encontrar com os outros. Combinamos encontrar-nos num café aqui perto de casa, portanto, daqui a pouco sairei de casa e irei até ao local a pé. Terminei o pequeno-almoço, lavei os meus dentes, peguei no telemóvel e na minha carteira, despedi-me de todos e saí de casa.
O sol a brilhar no céu deixava-me de bom humor e fazia-me ver beleza em tudo o que pousava o olhar. Especialmente quando se trata de Harry Styles que, numa escala de 0 a 100, não existe numeração suficiente para classificar a sua beleza. Olhando-o de baixo a cima, os seus pés calçavam os seus habituais All Star brancos, as suas pernas tapadas por umas calças pretas e a sua camisola cinza com um coração no pequeno bolso ao peito. Um dos seus pulsos encontrava-se coberto por uma espécie de lenço, deixando-o com uma aparência mais rebelde e os seus cabelos encaracolados balançavam com a leve brisa que nos abraçava de vez em quando. À medida que me aproximava, os seus olhos verdes pareciam brilhar cada vez mais e o seu sorriso abriu-se gradualmente, até os seus dentes estarem completamente expostos e as suas covinhas se afundarem nas suas bochechas. Os seus braços envolveram o meu corpo assim que o alcancei e os seus lábios colaram-se lentamente na minha testa, plantando um delicado beijo.
Sorri-lhe e afastei-me do seu abraço para me dirigir aos outros que já lá se encontravam também. Cumprimentei Liam e Zayn com os nossos truques de mãos do costume. Apenas faltava Niall que, provavelmente, já estaria a chegar.
Ficamos a falar entre os quatro, sugerindo lugares que poderiam ser bons para passar o tempo juntos. Como sempre, Harry ficou a maioria do tempo calado, apenas abanando a cabeça afirmativamente quando alguma sugestão o agradava e sorrindo para mim quando eu lhe piscava o olho ou fazia alguma careta na sua direção. Harry sempre foi o mais chegado a mim no grupo e, apesar do seu tamanho, é como um irmão mais novo para mim. Obrigação não seria, definitivamente, a palavra certa, pois cuidar dele e protegê-lo de tudo chega a ser uma necessidade de primeira classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Outro Lado || Larry Stylinson ||
Teen FictionPor vezes, estar vivo pode ser pior do que a simples ideia de estar morto. E isso, para Harry Styles, era uma verdade dura e crua. Depois de ter que lidar com uma infância dolorosa, Louis Tomlinson aparece como sua salvação e faz com que Harry dese...