Era uma grande vitória para Emily voltar para sua cidade, formada e bem sucedida, de cabeça erguida para calar a boca de muitos que falaram "Ela não vai conseguir, ela não é capaz", Emily formou-se em engenharia mecânica-aeronáutica e era oficial do das forças do ar. Seu pai estava extremamente orgulhoso em ter a sua menina de volta, infelizmente ela ficaria apenas por dois anos até ser novamente remanejada.
Pam estava tão animada em ter sua filha de volta depois de seis anos fora Emily finalmente voltaria para sua casa e para sua família e amigos. Seus pais estavam organizando um belo jantar para amigos e familiares. Isso incluía as amigas da escola a qual Emily costumava ser tão grudadas.
Infelizmente Emily tinha perdido o contato com alguma delas, frequentemente Aria era a única que ainda conversa com Emily, Spencer estava estudando medicina e Hanna estudava moda, com os grandes investimentos em Rosewood muitas pessoas estavam aproveitando as oportunidades de empregos e empreendedorismo, a cidade estava deixando de ser apenas uma pequena cidade.
Emily acabara de descer do avião em que vinha alguns oficias, seu pai orgulhoso esperava a filha que estava linda de farda, assim como ele estava de farda, Pam sentia os olhos ficarem molhados de emoção. O coração acelerava a cada passo que Emily dava e isso era um ótimo sinal.
-Mamãe, papai._Disse Emily se jogando nos braços dos seus pais que lhe acolheram.
-Meu Deus filha, você está magra._Disse Pam olhando a filha dos pés a cabeça.
-Também estava com saudades mamãe._Disse Emily irônica fazendo com que seu pai risse e ganhando um beliscão de sua mãe.
-Filha, tão bom ver você._Diz Wayne dando outro abraço de urso em Emily.
-Bom te ver também papai._Diz Emily contente em ver seus pais.
-Vamos, vamos para casa._Disse Pam pegando na mão da filha toda orgulhosa.
No caminho para a casa da família, Emily foi exibida por seus pais para qualquer conhecido que aparecia no caminho deles, por fora Emily morria de vergonha e por dentro se divertia com a bobagem dos pais. Era muito bom voltar para casa e ver que pessoas sentiam sua falta de verdade, Aria foi a primeira a ligar para Emily animada para marcar de sair com sua amiga.
Ligação por vídeo:
-Sério, precisamos marcar com as meninas algo ne?
-Aria, acho que nem reconheço elas.
-Não seja boba Em' as meninas ficaram felizes, porque você voltou.
-As meninas se resume a Hanna?
-Hum... Ainda chateada com a Spencer? Pois saiba que ela ainda pergunta sobre você.
-Tarde de mais para recordar algo sobre mim.
-Foi a tanto tempo, vocês eram tão jovens... Quem sabe as coisas não se acertam?
-Quem sabe ne? Agora tenho que tomar um banho... Te ligo mais tarde?
-Liga sim, bom descanso amiga, beijos.
-Beijos...
Ligação off.
Emily tirou suas roupas com cuidado e guardando no closet, a morena parou para observar o seu quarto e notou que nada mudou, tudo estava como a seis anos atrás. Principalmente a magoa de ser rejeitada por Spencer Hastings, que disse "Nunca namoraria alguém como você", "Eu sou hetero", coisas que machucaram muito a jovem oficial.
Mas Emily não queria ficar pensando nessas coisas, queria tomar um banho e da uma volta na cidade para rever todo mundo e ver as novas construções e tudo que tinha de novo, principalmente a loja de Hanna que era muito elogiada por Pam.
***
Spencer se arrependeu de ter falado de uma forma tão dura com Emily e para falar a verdade estava com saudades da ex-atleta, sentia falta de ver os olhos intensos e vívidos de Emily e seus lábios contraídos a cada sorriso e às vezes quando era contrariada por alguma bobagem, Spencer se lembrava de tudo, cada detalhe da jovem oficial.
-Dra. Hastings seus pais ligaram para confirmar o jantar de hoje a noite._Disse a secretária entrando no consultório de Spencer.
-Hum, Frida avise que eu vou está de plantão, mas que eu irei da uma passada lá._Disse Spencer dispensando a secretaria.
Spencer trabalhava como cientista no hospital da cidade, a jovem estava perto de uma grande descoberta revolucionária, porém não queria se pronunciar antes do tempo. Spencer criou novas mutações de genes capaz de curar o câncer.
-Frida, por favor, me trás um chá de hortelã._Pediu Spencer com jeito educado de sempre sua cabeça estava para estourar com tanto trabalho.
Spencer foi a única que se manteve solteira, sua vida estava resumida em ganhar um Nobel da ciência, engajada em uma bolsa em Berlim Spencer esperava por um sinal verdade para se mudar. Mas com a volta de Emily muitas coisas haviam mudado.
-É Spencer, você nem se quer parece ser uma residente em neuro._Disse Camila sua melhor amiga cutucando Spencer.
-E por que?_Perguntou Spencer.
-Ué você sempre sabe mais, capaz de ser até mais inteligente que o professor._Disse Camila fazendo Spencer corar.
As duas ficaram conversando sobre a tal pesquisa que Spencer estava tão empenhada em colocar em prática, graças a tecnologia e a ciência. Tudo isso deixava Spencer completamente animada.
***
Hanna estava em uma entrevista para revista local sobre moda, falava sobre o festival de música ao qual Alisson estava organizando, a loira tinha conseguido alguns convites vip para o festival, a ideia era conseguir juntar o restante do grupo que separou-se com o fim do ensino médio.
-Vocês eram bem unidas?_Perguntou a repórter ajeitando o seu óculos.
-Sim, com toda certeza eramos inseparáveis._Disse Hanna com ar nostálgico ao lembrar.
A repórter fez mais algumas perguntas e liberou a loira que agradeceu e foi embora, estava no estacionamento da revista quando recebeu uma mensagem de Aria avisando que Emily estava de volta, Hanna ficou muito feliz, porque Emily era sua melhor amiga no ensino médio elas eram unha e carne.
"Precisamos marcar algo xo - H"
Aria concordou e deu a ideia de fazer um almoço no fim de semana para juntar todas as meninas em uma festa de boas-vindas para Emily. O difícil era fazer com quem Spencer fosse, ela não saia a séculos e as meninas ligavam e caia na caixa de mensagem, era horrível tentar marcar algo com Spencer Hastings.
"Emmy está de volta a cidade, vamos fazer uma festa no fim de semana, você vai? - H".
Spencer leu a mensagem e suspirou, pensou em algo para da uma desculpa, mas a verdade é que ela queria ir a festa, queria ver como Emily estava depois de tanto tempo, e por um milagre de Deus, Spencer aceitou.
"Ok, me manda o endereço e o horário - S".
Hanna não acreditou que era possível, a médica cientista iria da uma pausa na vida muito louca do laboratório para respirar ar puro e socializar, Hanna riu internamente com certeza Spencer iria, se tem uma coisa em Spencer que ninguém dúvida é quando ela diz que vai fazer algo.
"Spencer confirmou... Parece doido ne? Mas é verdade rs - H".
Aria sorriu de canto de boca e já procurou agendar uma visita com a promoter de festa, iria fazer uma festa agitada para a volta de mais uma do Clã, agora estavam todas de volta a cidade e juntas iriam resgatar aquela amizade que ficou no ensino médio.
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words - Spemily
أدب الهواةEmily volta para sua cidade. As meninas combinam de fazer uma festa para reuni-las. Muitas coisas podem acontecer a partir daí. Coisas as quais ficaram muito tempo guardadas e que precisavam ser ditas. Mas o que fazer, quando se precisa muito mai...