Hoje é o nosso dia, Dae.
Você acordou e assim que me viu na cozinha me agarrou como sempre, beijou meu rosto inteiro e eu gargalhei assim como os hyungs.
Claro que aceitei e devolvi todo o carinho que você me dava, afinal seu carinho é sempre o melhor.
Eu fico me perguntando às vezes se vou amar alguém como eu amo você.
O amor de amigo é tão puro, sincero e forte.
Não há nada no mundo que eu não faria pra e por ti.
Você está sempre no fim do dia lá para me abraçar.
Mesmo nos dias que eu chorava, que o treinamento era difícil.
Sempre me procurava no meio das práticas quando fomos para o Produce 101.
E mesmo que eu me sentisse mal por alguma coisa, imediatamente me sentia bem porque você estava lá comigo. Assim como sempre esteve e sempre vai estar.
Quando você está cansado, vem se apoiar em mim e descansar no meu colo.
Eu sempre rezei para que você nunca chorasse, mas se as lágrimas manchassem seu rosto, eu as limparia e beijaria teu rosto inteiro. Mostraria como você é precioso.
Mesmo se você cair, eu vou te levantar, te segurar.
Todos os dias que passamos juntos, dias em que tudo que me importava era você e seu sorriso orgulhoso ao ver minha evolução.
Não consigo esquecer seus olhos quando nos olhamos, você me olhando daquele jeito carinhoso.
Você se tornou uma estrela no meu coração.
A estrada que vamos caminhar juntos agora, eu sei que nunca vou estar sozinho, você não vai soltar minha mão e eu prometo que sempre estarei aqui para você.
Nunca esquecerei dos meus momentos difíceis, você ficou ao meu lado e tornou-se minha força. Eu vou cuidar de você e pagá-lo ainda mais, mesmo que seja tarde. Mesmo que o mundo se vira contra você, eu o abraçarei, como sempre. Eu seguirei seus passos.
Enquanto eu respirar, eu estarei com você.
Mesmo quando eu não brilhava, sempre olhava para o chão, não tinha confiança em mim mesmo. Mesmo quando ninguém me via, você sempre ficou ao meu lado.
Tornou-se minha força e me ajudou a levantar, me apoiando em cada novo desafio.
Você me fez sonhar novamente.
Agora nós dois vamos seguir nosso sonho e eu prometo, Daehwi,eu nunca vou te abandonar.
Eu amo você, minha alma gêmea.
Feliz dia do amigo para o melhor amigo de todos.
Com todo o amor do mundo,
Bae Jinyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To My Bestfriend
FanfictionApenas um amontoado de palavras que Bae Jinyoung escreve para seu melhor amigo Lee Daehwi no dia do amigo. {Jinhwi Friendship} {Projeto #GiveLove} {Feliz dia do amigo! - atrasado}