Bom gente, estamos chegando nos últimos capítulos da fanfic. Eu já tenho tudo planejado na minha mente do que vai acontecer com Maggie e Alex. Mas vocês vão ter que esperar 😁. Me desculpe, e aproveitem o capítulo DRAMÁTICO. 🙇
Points of view Maggie's Sawyer
Estava andando sem rumo, não sabia onde estava. Talvez em uma rua desconhecida por mim. Entrei em um bar meia boca, e pedi uma bebida. A mais forte que tivesse, fui bebendo um... Dois... três... Quando vi já estava no oitavo copo. Eu conseguia sentir o álcool em minhas veias, e meu corpo esquentar com cada copo de tequila que bebia. Não havia ninguém pra me impedir de beber, eu só fui bebendo e bebendo. Na esperança que Alex viesse me salvar dessa fossa que eu me encontrava. Mas não havia Alex. Eu não sabia se ficaria novamente com ela, o nosso futuro agora era inserto. E isso me machucava muito. Eu deveria ter contado a ela! Porque eu não disse antes? Ela poderia me entender? São essas perguntas que me fazem piorar ainda mas. Não estava tão sóbria quando sai do bar, minha cabeça estava conturbada, as pessoas passando apressadamente, falando alto, estava me deixando louca. Fui andando mais rápido do que estava, agora de frente pra uma loja de roupas eu parei e sentei na causada. Estava tudo girando, eu não controlava mas meus passos, me levantei e fui atravessar a rua. Só que tinha um detalhe, eu não vi que um carro estava vindo em minha direção com toda velocidade, fui tentar correr más minhas pernas não obedecia meus comandos. O carro veio freiando mas não pode deixar de me atingir. Depois do barulho eu só senti uma coisa se empacta contra mim, apenas cai no chão e desmaiei.
Pov Alex
Estava sentada na sala do meu
apartamento quando senti meu coração apertar. Minha cabeça estava explodindo, mesmo que eu não quisesse eu estava chorando, a minha única companhia era a bebida. Essa sim nunca me decepciona, eu alternava o olho pra bebida e o quadro que tinha em minha parede que Maggie adorava ficar olhando. Eu tentava de tudo para esquecer, tirar Maggie da minha cabeça, mas era impossível. Me perdir no meus pensamentos quando vi que alguém batia não porta.— Alex. – Kara disse entrando lentamente com uma expressão contente. Que bom que ela estava feliz. Uma coisa que eu não estava. — O que houve Alex? –disse se sentando rápidamente do meu lado.
Kara me encheu de pergunta, eu apenas a olhava sentindo as lágrimas caírem do meu rosto. Ela parou de falar quando viu que a situação era crítica, e me abraçou. Ficamos por um tempo apenas abraçadas e eu morrendo de chorar. Quando a situação de acalmou um pouco eu consegui falar para ela o que havia acontecido. Ela ficou pasma, sua pele mudou de branca para pálida. Era uma coisa impossível de acreditar, Maggie Sawyer era uma pessoa incrível, onde ela passava deixava sua marca. Era um ser iluminado, não poderia ter um passado tão sombrio.
— E onde ela está agora?— Eu não sei... Não nos falamos depois que a mandei ir embora.– disse limpando as lágrimas e bebendo o copo d'agua que Kara tinha me servido.
— Vou ligar para ela, não é possível tudo isso que está acontecendo. – ela disse ainda desacreditada.
Depois de muitas tentativas, alguém atende o celular.
— Maggie? Eu quero falar com você...
— Desculpe senhora, a dona do celular acabou de sofrer um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me? Please.
FanficDuas vidas iguais mas com um passado totalmente diferente. Um passado sombrio, uma verdade que jamais poderia vir à tona. Um amor entre duas mulheres, será que o amor de ambas iria superar o passado de uma delas?