PROM/ᴘᴀʀᴛᴇ ɪ

929 99 4
                                    

É sexta feira a noite, ainda não saímos do quarto, na verdade eu gostei, ficamos juntos, falamos de coisas banais, se alguém de fora nos vissem, ia dizer que éramos namorados, mas estávamos muito longe de ser isso, ele é um criminoso e eu sou uma refém, e olha a loucura que me meti, eu as vezes me sinto uma idiota por estar entrando nessa e por confiar nele, pois já falei coisas que nunca falei, e confiei nele de todas as formas possíveis, e isso para mim é muito errado de várias formas, por ele ser o que é, e por eu nunca ter confiado em alguém dessa forma.

-Um real pelos seus pensamentos- ele falou me despertando.

-Muito pouco- falo levantando a cabeça e apoiando meu queixo no seu peito.

Ele sobe a mão e aperta a minha cintura, estamos deitados a horas, só curtindo o momento.

-Então o que quer? - ele pergunta com a voz rouca.

-Estava pensando...-Quando ia fala, entra notícias urgentes, olhamos para TV .

"Alerta sobre as investigações do sequestro, que houve no banco da zona Sul"

-As investigações esta em andamento, mas parece que apareceram novas suspeitas, os investigadores estão transmitindo a hipótese de que as vítimas do sequestro, Mia Garcia e Susan Fernandes, podem ser cúmplice dos ladrões- há reporte fala isso, e arregalo os olhos, cúmplice, ok pode ser, Mas como eles chegaram a essa hipótese?

-As "reféns", podem virar suspeita, porque pelo que indica, Mia Garcia, filha de Mario Garcia um empresário muito conceituado, pode está sendo cúmplice desses criminosos, pois ela já teve passagem pela polícia, por furtos e embriagada . -Aquilo me pegou de surpresa, não via Mia assim, ela tem medo de quase tudo pelo o pouco que a conheci- E a senhoria Susan Fernandes, se ofereceu para se levadas polos criminosos, isso levanta suspeitas de que tudo foi armado. - O que?! Eu tentei ajuda, a agora eu sou a criminosa- Investigadores estrangeiros estão vindo ajuda a nossa polícia, pois testemunhas disseram que os criminosos podem não ser brasileiros. Vamos aguardar por mais notícia sobre esse sequestro que está abalando o nosso país. - E assim o Plantão de noticia urgente acaba.

Estou um pouco pasma pelo o que eu acabei de escutar, mas não estou nervosa apenas pensativa, pois não imaginei que isso poderia fica assim.

Olho para Travis que está com os olhos negros, ele sai da cama e coloca uma calça moletom, começa a andar de um lado para o outro, eu o observo, mas do nada ele joga tudo que estava na mesa no chão.

-Merda!!- ele xinga, e passa a mão nos cabelos, e depois escora na mesa de costa para mim.

Eu me levanto da cama e me enrolei no lençol, vou até ele e coloco a mão nas suas costas, ele respira fundo mas não me encara, eu chego mais perto.

-Travis - o chamo

Mas ele nem olha para mim, respiro fundo e vou para frente dele e o encaro, ele me olha por um segundo mas depois desviar o olhar e vai andando para janela.

-Me fala o que você está pensando ? - pergunto calma

-Você não escutou o que estão falando? - ele fala rude me olhando

-Sim, eu também escutei que tudo é uma suspeita - falo indo até ele

-Suspeita, que é meia verdade- ele fala com os olhos totalmente negros

-Que eles não sabem - falo chegando mais próxima dele - escuta, vamos da um jeito ok - falo sem desvia o olhar.

-A polícia de fora está vindo para cá, eles são espertos vão fazer milhares de perguntas - ele fala voltando a ficar alterado.

[̲̅υ̲̅и̲̅є̲̅x̲̅ρ̲̅є̲̅c̲̅т̲̅є̲̅d̲̅]I-(ƥɾɪɱєɪɾơ ʅɪvɾơ)Onde histórias criam vida. Descubra agora