Capítulo 1

238 6 2
                                    

Hey, gente!

Fic nova e curtinha, dessa vez.

Espero que gostem

________________________________________________________________

– A comida esta pronta?

– Está.

– Vocês estão arrumados?

– Se você olhasse pra gente ia saber que sim.

– E eu? Como estou?

– Você esta ótima Rachel.

– Ela pode chegar a... – a campainha tocou, a interrompendo – É ela. – a judia sorriu – Sentem direito. – mandou indo em direção a porta.

– Como se eu fosse ficar aqui enquanto vocês duas se agarram na porta. – Leroy riu.

Rachel correu e abriu a porta para a namorada, sorrindo, com seus pais logo atrás.

– Hey!

– Oi. – a loira forçou um sorriso nervoso.

– Entra. – Rachel pediu lhe dando um selinho – Pai, papai, essa é a Quinn. Minha namorada.

– Senhores Berry. – Quinn estendeu a mão e Hiram a apertou prontamente – É um prazer conhece-los.

– Quinn Fabray? – Leroy rosnou, ignorando a mão que Quinn lhe estendia e a loira assentiu – Você já pode sair da minha casa.

Hiram encarou o marido como se ele fosse louco e o queixo de Quinn e Rachel caíram.

– Pai... O que? Por que isso?

– Nenhum Fabray é bem vindo aqui. Russel sempre...

– Desculpe senhor. – Quinn o interrompeu – Mas eu não sou meu pai. E ele nem mesmo mora mais com a gente.

– Não é por que Russel saiu de casa que o pensamento de vocês mudou.

– Eu nunca fui como ele.

– Eu duvido disso. Agora, saia da minha casa.

– Pai, você esta se ouvindo?

– Sim, estou. E não se meta nisso Rachel.

– Mas, pai...

– Você deveria ter nos avisado que ela é uma Fabray. Não teríamos marcado esse jantar.

– Pai...

– Conversamos depois Rachel. E você garota, o que ainda faz aqui?

– Leroy. – Hiram suspirou – Não faça isso.

– Pai...

– Tudo bem Rachel. – Quinn suspirou – Eu... Bem, desculpe o incomodo. – Quinn saiu e Rachel a seguiu.

– Espera Q! Desculpa pelo meu pai. Eu não sei o que deu nele.

– Tudo bem Rachel. – Quinn sorriu e abraçou a namorada – A gente se fala na escola ta bem?

– Tudo bem. Desculpa por isso.

– Não foi sua culpa. – a loira deu um beijo na testa da menor e se afastou – Até amanha.

– Até.

Assim que o carro de Quinn saiu da frente da casa, Rachel entrou e bateu a porta.

– O que você fez? – gritou.

– Não grite comigo. – Leroy revidou.

– Parem os dois! – Hiram disse.

– Não se preocupe papai. Não vou me dar o trabalho de me dirigir a ele novamente. – Rachel murmurou e correu escada acima, em direção ao quarto.

Change your mindWhere stories live. Discover now