Capítulo 1

485 21 24
                                    

Hello !!!

Vou começar falando que nunca escrevi uma fanfic toda em tão pouco tempo kk
Decidi fazer desta forma porque eu DETESTO esperar dias até as próximas atualizações das minhas fanfics preferidas, então quis ser diferente e servir de exemplo (talvez) kkk

Tenho certeza que demorei mais tempo para escolher o título e as fotos de cada capítulo do que para escrever, mas eu espero que gostem !!

Voltei a escrever em primeira pessoa e lembrei o porquê parei kk Então perdoe-me caso haja algum erro. 

Já começo avisando que não é uma fic com final Jayoncé, mas vocês vão gostar do enredo e das loucuras destes dois !!

Beijinhos, e se divirtam ! 😘

---------------------------//-------------------------

Pov Beyoncé

Acordei cedo, pulando da cama assim que vi o horário estampado no rádio relógio.

" Bom dia Houston ! 7:12a.m. e temos belíssimas notícias. O calor do verão, traz 21 graus com máximas durante o dia. Aqui vai uma playlist para vocês ! "

Bati o record de banho mais rápido do mundo e sai, secando meu corpo, enquanto mandava uma mensagem de texto para minha melhor amiga enrolar nosso chefe.

Desci as escadas, vestindo uma saia lápis e uma camisa branca, coloquei os sapatos que ficavam na porta do apartamento e sai. Entrei no meu carro, assim que cheguei ao térreo. Estava na empresa minutos depois, estacionando o veículo completamemte torto na vaga. 

- Bom dia Mrs. Knowles ! / a secretária enojada, com quem eu dividia a sala, me incomodou

- Bom dia Stacy. / disse sentando-me em minha cadeira

- Onde você estava ? / Fancy era minha melhor amiga havia 5 anos

Ela era loira, tinha 1,65 de altura e olhos claros. Era filha única de um casal de afrodescendentes, e havia sido adotada ainda bebê. Tinha a minha idade e era estupidamente linda, disputando os olhares dos homens comigo quando íamos a boates. Fechei os olhos não aguentando a dor de cabeça frequente que me atormentava.

- Andou saindo com o Thiago ? / perguntou me entregando uma pilha de papéis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Andou saindo com o Thiago ? / perguntou me entregando uma pilha de papéis

- Não, ele ficou até tarde no trabalho, eu que estava muito cansada. / respondi / Obrigada por segurar até eu chegar.

- Não pode continuar se atrasando amiga, uma hora vão perceber. / avisou olhando a mulher atrás dela que escutava tudo

- Não se preocupe, vou comprar um despertador novo. / disse

- É bom mesmo ! Te vejo no horário de almoço. / falou

Abri meu notebook, tendo que encarar a cara da Stacy que sismava em me analisar. Eu não podia fazer nada em relação a sua mágoa do passado. Thiago agora era meu, somente meu, e minha aliança na mão direita, incomodava seus olhos.

Desafiando LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora