Valentina Almeida Lima(valem)Oie pessoas,sou a valem e tenho 17 anos . Sou "baixinha",morena,olhos escuros,e um corpo bem definido. Ja estou faculdade e faço de direito. Tenho minha big best friends a Malu e a vivi,mais tmb tenho outras que vcs vão ver mais tarde. Sou mtt carinhosa,todos disem que sou bipolar mais não eu tô tenho trocas de emoções.Odeio que me chamem de patricinha e tenho um irmão mais velho,nos damos mtt bem . Bom é isso vão me ver mais no livro.
Matheus Amorim (Math ou M1)
Tenho 20 anos e sou o dono do morro da Rocinha. Me orgulho da minha favela,fica em 2 nas coisas mais importantes pra mim,mexeu com a minha irmã ou minha vó eu mato sem piedade,tenho todas ao meu dispor , aqui no morro são td puta,de 10,8 são putas. Moleke é isso até o livro.Maria Luísa camargo (malu)
Oiiii sou a Malu e tenho 18 anos,asofri minhas melhores amigas são a valem ,a vivi e a lolo. A lolo mora no morro da Rocinha,eu não vo mtt lá mais agora que meus pais vão para França eu vo morar lá. Faço faculdade de direito junto com a valem,tenho uma queda pelo Kaio mais conhecido como k2,ele é melhor amigo do irmão da lolo,o M1. Agora good bay até o livro.
Kaio Magalhães (K2)
Melhor amigo do M1 e braço direito do mesmo. Pego todas no baile ,nunca namorei e nem me apaixonei. Foi criado no morro junto com o Math. Meu pai morreu e minha coroa mora no asfalto. Tenho 19 anos e meu pai era dono disso td aqui ,ele colocou o math no comando pq ele já sabia td sobre o morro e eu não.
Lorainy Amorim (lolo)
Satisfação sou lolo e tenho 17 anos e sou irmã mãos nova do Math (M1). Moro no morro e meu irmão pelo fato de ser dono do morro acha que pode mandar em mim. Ele é super protetor , ninguém sabe o lado carinhosó dele ,só eu e minha mãe,eu chamo minha avó de mae pq os meus pais morreram quando eu tinha 2 anos. As veses eu e o Alex (A3) nos pegamos,mais sempre foi só beijos. Bom is isso até maiss.Bernardo Almeida Lima (bê)
Tenho 19 anos e sou irmão da valen. Não somos mtt próximos mais nos amamos mtt. Tenho minha namorada a Beatriz,sou mtt rico mais não é por isso que saio esbanjando meu dinheiro. Sou amigo do dono do morro da Rocinha, já fumei sim mais não fumo sempre. Moro com a Bia perto do morro. Faço faculdade de direito tmb e é aí que encontro a valem. Falow até o livro.__________________
Oieeee mais um livro mais agora de morro. Ehhhhh , essas foram as apresentações principais. Nem todos vão aparecer sempre como o Bê e a Bia.
Hj tem mais
Bjs na bunda 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que aconteceu no morro. Fica no morro
Teen FictionValentina é uma garota linda e gostosa. Mtt rica mais nunca mimada,por fora,meiga ,carinhosa,grossa,doce,por dentro um coração ainda se cicatrizando,apenas com 16 anos sofreu uma desilusão amorosa e agora com 17 quer curtir a vida.Pega todo mundo e...