23/07/2017

28 4 1
                                    

Eu acordei me sentindo uma droga, bem cedo fiquei pensando em todas as minhas crises e com qual frequência elas aconteciam, e fiquei identificando quais eram os motivos dela.

Mais tarde eu comecei a lembrar de coisas que deveriam ser organizadas hoje e resolvidas hoje, mas lembrei que elas não dependiam de mim e comecei a entrar em crise. Por que a outra pessoa qual depende, provavelmente já esqueceu e eu me sinto um tanto sobrecarregado, é muita responsabilidade você ter que lembrar tudo para duas pessoas.

Eu ainda não decidi se falo com essa pessoa como geralmente faço, ou só ignoro e sigo o bonde.

Eu comecei a ter crise por causa de salgados, simplesmente porque lembrei que havíamos planejado isso e não aconteceu e provavelmente não aconteceria se eu não lembrasse ele. Isso tudo ainda me afeta muito, mas já aprendi a disfarçar isso. Não quero mais ficar discutindo sobre o que eu deveria fazer ou não deveria.

Já no almoço, eu percebi que não estava pensando em outra coisa além dessas coisas.

Ah, eu nem exijo mais atenção, as vezes ele parece ser incapaz disso.

Eu sinto demais e sofro por isso, eu sinto tanto que meus sentimentos transbordam, as vezes é bom, outras ruins, tudo depende do sentimento que está transbordando. Por isso evito falar enquanto esse sentimento transborda em mim.

Eu não sei se isso que percebi é o que realmente acontece, mas percebi que sempre que ele está com pessoas que ele conhece e eu não estou com ele, acabo ficando pra segundo plano, agora caso ele esteja entre pessoas que não conhece eu não sou o segundo plano. Mas acho que isso é um equívoco meu.

Quando estou com outras pessoas eu continuo falando com ele, acho que isso contribuiu para que eu ficasse enciumado e achasse essas coisas, mas eu não posso cobrar que ele tenha atitudes correspondentes às minhas, quando ele quiser e se sentir bem com isso ele fará.

CRISESOnde histórias criam vida. Descubra agora