Capítulo 15

8 1 0
                                    

Voltei para o quarto e lá estava Jade assistindo séries no notebook.

- Oi!

- Oi!

- Ham... O que está assistindo?

- Supernatural, quer assistir comigo?

- claro.

Ficamos assistindo um episodio atrás do outro, rimos bastante em algumas partes. Jade de repente repousou sua cabeça em meu ombro. Fiquei impressionado, por que mesmo sem a memoria, Jade ainda se sentia bem comigo e disso eu não tinha dúvidas.
Continuamos assistindo quando a bateria do notebook esgotou.

- Aff esgotou pra variar..

- Não tem problema, vamos conversar então.

- Ok..ham, já que eu não me lembro de nada, me conta como foi desde que chegamos aqui.

- ok...

Contei tudo a Jade desde o dia que a vi até hoje, mas a única coisa que não contei... Foi a hora do beijo. Nao sabia se devia contar ou não... Ah dane-se vou contar!

- E Jade...aconteceu mais uma coisa no dia que eu vi Ethan e minha ex juntos..

- o que?

- Quando fui pra estufa me arejar um pouco, você veio. Me senti muito. Consolado com sua companhia, me senti.. Bem.

- E depois?

Eu em, parecia que Jade já sabia que alguma coisa iria acontecer naquela hora..

- Eu não sei o que aconteceu comigo que acabei...te beijando

Jade ficou paralizada, pude ver suas bochechas corar de vergonha... Jade fica linda até envergonhada...
Eita! Que viadagem é essa Dylan?! Porra..

- E...e-eu continuei?

- Sim..- sorri.

- Pena eu não me lembrar disso..

Pena mesmo! Aquela era uma lbrança boa, que na hora eu achei que iriamos todos esquecer, mas não eu não esqueci e nem a Jade, isso até ela perder a memória por causa daquela puta da Emma..
Jade é uma pessoa muito boa. Seu jeito meigo me faz sentir uma coisa que nunca tinha sentido antes, nem eu estou me reconhecendo mais. Conhecer a Jade me fez mudar de uma maneira radical... Coisa que achei que nunca iria acontecer.. O jeito de falar, de sorrir, me fez olhar ao redor com outros olhos. Queria que Jade se lembrasse do beijo como eu me lembro...

Colégio Interno Westwood❤Onde histórias criam vida. Descubra agora